Quem reconhece 7723, entre

O pôster original: Exército Maligno@Vice-Comandante@A Brisa da Noite Acompanha o Amanhecer Visualizações: 330 Respostas: 40 Publicado em: 2012-10-24 23:52:19
Já que você abriu o post, isso significa que você ama a casa 7723, então, por favor, leia até o fim com atenção. Na verdade, posso ser considerado um veterano... do tipo não qualificado (antigamente simplesmente chamavam de membro XXXXX) até que em agosto, depois de trocar o chip do celular, eu me tornei qualificado. Durante esse tempo, vi o 7723 ir da glória à decadência. IDs familiares desapareceram, alguns saíram... restam poucos ainda ativos. O pior é que alguns idiotas causam confusão, alguns estúpidos procuram problemas!!! O fórum ficou vazio. O número de pessoas online diminuiu, ninguém lê os posts, e nem se fala nas respostas... Agora muitos posts são apenas pedidos de coisas, houve uma grande diminuição nas contribuições... Aqui, quero dizer para aqueles que vêm ao 7723 apenas para pedir coisas: aqui TMD não te recebe!! Por isso, peço aos que estão em silêncio para não mais se esconderem, e aqueles que saíram devem voltar rápido, vocês não amam mais o 7723? Vocês não querem ver o 7723 reconstruir sua glória? ... Eu penso que a grande maioria aqui ama essa casa 7723. Já que amam essa casa, então demonstrem isso com ações concretas. Eu, um estudante do último ano do ensino médio, consigo fazer isso, então qual é a sua razão para não contribuir para esta casa? Pode ser que eu tenha escrito mal, peço desculpas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo,.
Apoiado!
Dormindo, fui visitar a filha de Zhou Gong.
Topo.
Já dormi, amanhã haverá corte de energia aqui, carregue tudo antes.
Top!!!!
Onde está quem está mergulhando, ainda não apareceu
Esqueci a senha da conta de ID antiga...
De fato, a escrita não é muito boa. Comentários: 1. A lógica está confusa, o número de pessoas online é proporcional ao número de respostas; se há poucas pessoas online, naturalmente haverá poucas visualizações e respostas. 2. 7723 faz pirataria de jogos; atualmente, toda a indústria de jogos está em baixa, então isso não tem nada a ver com um indivíduo. Além disso, o administrador do site também está tentando implementar reformas. 3. Não negue ninguém; os "mão estendida" (pessoas que pedem sem contribuir) também fazem parte do fórum. Eles não é que não querem contribuir, mas enfrentam limitações técnicas. Nem todos sabem piratear ou enviar jogos. É como no modo explosão do CF: se um companheiro morre dez vezes sem matar ninguém, o amigo do clã me pergunta se isso é divertido. Eu digo que cada pessoa tem sua própria forma de se divertir; se você mata um e morre, fica frustrado, com vontade de eliminar todo o time. Ele talvez fique feliz apenas matando um ou dois, e isso já basta o dia todo. Portanto, não espere que todos sejam iguais a você; exija padrões elevados apenas de si mesmo e olhe para os outros com mais tolerância, assim você amadurece...
Que pessoa tão madura, obviamente não é mulher.
Nono andar, admito que não escrevi bem. Quanto ao primeiro ponto, há muitas pessoas que leem posts mas não respondem; quanto ao terceiro ponto, desprezo aquelas pessoas que são tanto membros que só pedem ajuda quanto lurkers (não têm nenhum apego pelo fórum, mas vêm pedir isto ou aquilo)...
Top!!!!
No topo, o fórum de fato perdeu muitas pessoas
Também somos do terceiro ano do ensino médio... aperto de mão...
Segundo ano do ensino médio... apenas passando
Realmente apareceram muitos rostos que eu nunca tinha visto
Top! É uma forma de: compartilhar! Top! É uma forma de: agradecer! Top! É uma forma de: doar! Top! É uma forma de: honra! Top! É uma forma de: felicidade! Top! É uma forma de: cortesia! Top! É uma forma de: respeito! Top! É uma forma de: virtude! Top! É uma forma de: progresso! Top! É uma forma de: incentivo!
Como poderia faltar eu?
Dar uma flor..
Dar outra flor...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta