Recomendações de músicas em cantonês
Timmy(Tenho ouvido suas músicas há 4 anos)\Amor eterno cai, sem palavras, falando sem pensar\Hins Cheung(Eu adoro recentemente)\Não consigo me conter(Esta música é muito difícil de cantar……)Primavera e Outono, sob a árvore de cerejeira\Leo Ku(Só ouvi uma música dele)\Golpe fatal(Bem agradável de ouvir)\Eason Chan(Embora seja muito famoso… mas só ouvi duas músicas dele……)\Nada a esconder(Loop da música de ontem à noite)\Liu Haolong(Não muito famoso… mas a música é realmente boa)\Tudo bem(mao),com intenção\Deus! Por favor, deixe-me dormir\Pato-mandarim de vida ruim\Fim das recomendações
Respostas (5)
Irmão está olhando para cima, acima dos andares, quantas respostas maravilhosas estão voando livremente.
Abaixo, xingam; acima, elogiam; essas respostas confusas deixam o irmão confuso.
Por trás do post, quem pode entender as dificuldades do autor do andar, sua impotência. Ops~ops~^o^, por que ninguém vem apreciar, apenas o irmão gasta dados para salvá-lo.
Abaixo, xingam; acima, elogiam; essas respostas confusas deixam o irmão confuso.
Por trás do post, quem pode entender as dificuldades do autor do andar, sua impotência. Ops~ops~^o^, por que ninguém vem apreciar, apenas o irmão gasta dados para salvá-lo.
No primeiro olhar, já percebi que era um truque de venda de prata…
Abaixo do Monte Fuji...
decidido e extravagante
Eason Chan soa ótimo na primeira música 'Completamente Nu'…\Exagerado e desagradável
— Todas as respostas carregadas —