Ultimamente estou me sentindo muito oprimido...

O pôster original: gaivota Visualizações: 119 Respostas: 16 Publicado em: 2012-10-25 20:58:52
Que opressivo!! Há uma sensação de opressão que não consigo descrever... Quem entrar aqui, despreze-me à vontade!!!!!!!!!! Caso contrário, eu vou desprezar você!! Quem quiser xingar, xingue!!!!!!!!!! Xinguem-me até a morte!!! Desprezem-me até a morte!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Autor do post não consegue aguentar mentalmente...
O autor do post é M?
Tópico principal porquinho porquinho porquinho porquinho porquinho
Haha, bem xingado!!
Ai! Huixue, o que aconteceu com você? Loucura, ou loucura, ou loucura?
Coitado do autor do post
Canibais sem geladeira
Feixue,, eu disse que seria bom se você viesse para a realeza,,,
Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Porco do pôster original! Prédio original Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu
Ai... não esperava que, depois de ter a cabeça presa na porta, surgisse uma situação assim.
Eh??
Xuexue, não importa quais problemas você encontre, você deve sempre lembrar que eu estou atrás de você para te apoiar!
Sem interesse
O autor bateu no cachorro da casa dele! Ele nem avisou sobre o terremoto, normalmente latia tão animadamente, mas na hora do terremoto parecia que nada tinha acontecido, dormindo no seu lugar! Resposta: Sigh, afinal não é filho biológico...
O autor do post, empolgado, terminou de postar, mas acabou sendo parado por um repórter que insistiu em entrevistá-lo — o repórter perguntou: "Ao longo da sua vida, você deve ter algumas experiências inesquecíveis, certo? Pode nos contar?" — O autor, surpreso, acendeu um cigarro, deu uma tragada profunda e disse com significado: “Naquele ano, o cachorro do apartamento 2 se perdeu... Eu e o pessoal do 2 subimos a montanha a noite toda procurando, e finalmente encontramos o cachorro. Como estava chovendo muito, passamos a noite em uma caverna. Aquela noite estava extremamente entediante, então nós forçadamente fizemos sexo com o cachorro do apartamento 2, foi incrível!” — O repórter ficou constrangido e perguntou: “Você não tem algo ainda mais inesquecível?” — O autor riu: “Um inverno, o do apartamento 3 se perdeu, eu e o pessoal do 2 subimos a montanha para procurar, encontramos rapidamente, mas na descida deliberadamente ficamos até escurecer, e então passamos outra noite em uma caverna, e o pessoal do 2 e eu, sem precisar dizer, forçadamente fizemos sexo com o do apartamento 3. Foi muito bom!” — O repórter conseguiu esboçar um sorriso para aliviar a tensão e perguntou: "Você não tem algo mais memorável, sem envolver estupro de animais ou pessoas?" — O autor, tremendo, esmagou o cigarro no cinzeiro com força várias vezes, enquanto os cantos da boca se contraíam involuntariamente, até que enfim recuperou a calma, deixando cair uma lágrima turva, mergulhando em lembranças de tristeza sem fim... “H-houve um ano em que eu me perdi, e todo o prédio subiu a montanha para me procurar...”
Você e eu temos um colega de classe que é cheio de covinhas na cara, só ao sentar ao lado dele você vai saber o que é opressão.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta