(vazio)

O pôster original: Vice-chefe da família perfeita Visualizações: 131 Respostas: 12 Publicado em: 2012-10-25 21:44:57
........
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Outono melódico, eu também, por causa do celular, perdi muita coisa, eu também devo começar a jogar o celular fora aos poucos.
O que você quer dizer? Quer dizer que a partir de agora não vai mais mexer no celular, quer estudar bem e melhorar todos os dias. Hehe... que bom garoto!
Sem interesse
O autor do post pede ao administrador do site para recuperar a conta original
O que? Ser você mesmo e fazer o que você gosta de fazer é o melhor...
Então todos os sonhos que tivemos quando éramos crianças não se tornaram apenas devaneios?
Eu já queria dizer isso há muito tempo, mas tinha medo de ser criticado pelos fãs de jogos, e acabei hesitando até que você enviou! Eu também comecei a não jogar no celular, os jogos só podem te dar uma alegria momentânea, ou ajudar a escapar de uma dor temporária, é entediante. Os jogos farão você perder muita coisa, você só aprende uma porcaria de coisa com eles, e nós ainda temos muito para aprender...
(Atenção) O asterisco abaixo é 'mãe', como se transforma em *!
Na verdade, eu percebi que, além do administrador do site, a maioria são estudantes! Alguns ainda estão no terceiro ano do ensino médio!
Os jogos também não são muito úteis, só podem satisfazer temporariamente o coração das pessoas, e depois são esquecidos.
Jogar é mais prejudicial do que benéfico, é claro que isso não é direcionado àqueles que amam jogar. Jogar moderadamente beneficia o cérebro, jogar em excesso prejudica o corpo.
Eu raramente jogo, apenas costumo navegar na internet.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta