『Piadas malignas』Proibido para menores de 18 anos.
1. Um grupo de escoteiros chegou a Paris, mas não conseguiu encontrar onde gastar dinheiro, então foram a boates para adultos assistir shows de striptease. No começo, era um show comum. Quando uma mulher de corpo bonito e muito sexy apareceu, seu sorriso sedutor e silhueta sedutora foram revelados a todos enquanto ela se despia. Quando só restavam as roupas justas e brilhantes, os escoteiros ouviram soluços~~ "O que houve?" O líder perguntou ao garoto chorando. "Minha mãe me disse..." disse o garoto chorando, "Quando você vê uma mulher nua, ela vira pedra. Agora.... Uma parte do meu corpo está começando a se transformar em pedra. 2. Um dia, três arqueólogos foram em expedição a uma floresta tropical e, de repente, encontraram nativos locais. Após serem capturados, os três acharam que poderiam enfrentar o azar. Naquele momento, o chefe disse que, enquanto os três tivessem [aquelas palavras]~~ um total de 20 centímetros, seriam libertados. O estudioso americano tinha 12 centímetros, os chineses 5 centímetros e os japoneses 3 centímetros, e assim escaparam por pouco do desastre. Nesse momento, os americanos começaram a se gabar, dizendo: "Se não fosse pelos meus 12 centímetros, vocês já teriam morrido há muito tempo." Os chineses disseram a mesma coisa, e então os japoneses de repente disseram: "Hmph! Se eu não tivesse ficado duro, vocês já teriam acabado há muito tempo!" 3. Um dia, Chunjiao e Zhiming foram a uma loja de brinquedos sexuais. Zhiming pegou duas camisinhas com embalagens diferentes e perguntou a Chunjiao qual era melhor. Chunjiao perguntou timidamente: 'Qual a diferença entre as duas?' Zhiming respondeu: 'Querida!'Está tudo preso no seu lugar.' 4. Um casal ficou muito orgulhoso do filho porque ele se comportava bem desde criança. Quando a criança cresceu, o casal começou encontros às desprezedas para o filho. Naquele dia, eles temiam que ele não soubesse realizar os rituais direito. Coincidentemente, um parente playboy veio ao casamento. Ao saber das dificuldades deles, ele disse: "Não se preocupe, tenho um vídeo que garante assistir tão quente e difícil de imaginar, mas depois de um mês, um ano, dois anos, não há novidades." Então perguntam ao filho se ele seguiu o vídeo. O filho responde: "Sim." O casal então leva o vídeo para assistir. No começo, os protagonistas masculino e feminino são muito encantadores, depois a cena se move para dentro de casa A empolgação começa: os protagonistas masculino e feminino começam a ficar apaixonados. Quando o protagonista masculino chega ao clímax, ele realmente puxa seu tesouro e ejacula por todo o rosto dela, encerrando toda a história. 5. Um homem entrou apressado e disse ao atendente: "Amigo, você poderia guardar temporariamente aquele casaco caro da vitrine?" O atendente, considerando a gorjeta, concordou e perguntou desconfiado: "Por quê?" O homem disse: "Minha namorada vai comprar o casaco depois." "6." Pai, se você não concordar em se casar logo, ele vai cometer suicídio." "O que o suicídio dele tem a ver comigo?" "Ele investiu cinco milhões em seguro de vida na sua empresa." 7. R: "Ei, a atriz que você me apresentou parece ser uma garota de coração duro." B: "Coração duro?" Você tem que lutar muito; diamantes podem emocionar o coração dela." 8. Um homem tímido nunca tem coragem de se declarar à mulher que ama, enquanto ela o conhece e ama muito bem, então ela frequentemente cria oportunidades para ele demonstrar seu amor, mas ele nunca aproveita as oportunidades que ela cria. Uma noite, ele e ela sentaram em um banco de parque e, como sempre, ele ficou sem palavras. Ela não pôde deixar de criar outra oportunidade para insinuar para ele: "Dizem que o braço de um homem é tão longo quanto a cintura de uma mulher. Você acredita nisso?" "Isso é verdade?" Ele respondeu, "É uma pena que eu não tenha trazido uma corda para poder medir." 9. Um homem estava procurando seu cachorro no parque e depois encontrou seu cachorro tendo um caso com o cachorro de uma garota. Olhando para a garota, cujo rosto estava corado de vergonha. O homem disse provocando: "Eu também faria algo assim!"Só ouvi a garota dizer timidamente: Então... então você tente, né. Afinal, essa é a sua cadela.
Respostas (5)
Só de olhar já dá para saber que foi enviado pelo seu exército maligno
→_→!!!
Desprezo você
Eu sou inocente, eu sou puro!
Post malvado, curti!!!
— Todas as respostas carregadas —