[Água] Hmm, na verdade eu também não quero!

O pôster original: “Pequeno Animalzinho” Visualizações: 137 Respostas: 8 Publicado em: 2012-10-26 10:54:42
Na verdade, eu também não queria postar um tópico vazio. Mas falar com um por um é muito trabalhoso. Então, eu postei um tópico vazio. Quando eu estava recrutando pessoas, algumas coisas não ficaram claras, agora vou falar de uma vez: bem, @Capitão@Noite do Exército Maligno é o fundador, eu sou um dos organizadores (o irmão Xiaofeng não ajudou muito!). As regras do Exército Maligno são: quando você vê um post do Exército Maligno, não importa sobre o quê, se você o vê, precisa responder, isso demonstra respeito pelo seu próprio irmão. Espero que os preguiçosos dentro da organização vejam e saiam sozinhos. Bem, a culpa é minha por não ter explicado direito para você. Bem, minha organização recebeu uma missão, muito complicada. Então, talvez eu não consiga entrar por meio a dois meses, o trabalho é importante! Quanto ao futuro, talvez eu assuma um novo papel. Já temos bastante gente na organização, então não vou enviar mensagens privadas, estou com preguiça... De qualquer forma, fui eu quem recrutou vocês, não posso simplesmente sair sem dizer nada! Bem, por fim, quero fazer uma pequena atividade dentro do Exército Maligno, hehe, vocês dizem, o que eu estou fazendo? Quem adivinhar certo ganha um prêmio! Regras: cada pessoa só pode ter uma resposta! Adeus, Noite, quando você ver este post, eu já terei partido....
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Partido clandestino?
Misturar .......................... ovo .......................... podre .......................... ovo ............................................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(hellos)
Mergulhe... eu também mergulhei... Por último, digo uma coisa: eu sei o que você faz::: você é gay, certo? Acertei, né!!! Lembre-se de me dar um prêmio!!! Hehe... 'glub glub' mergulhando.
Não sei e também não tenho interesse
Postagens malignas precisam ser respondidas~
Passando por aqui com pensamentos indecentes
Tonto. Apenas foi embora assim. Xiao Jia
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta