[Reclamação especial - Primeiro pedido]Para amigos que não conseguem ganhar diamantes ao passar o celular, reembolsamos o dobro do crédito de telefone

O pôster original: Negócio de agência Xiaohong Visualizações: 1372 Respostas: 11 Publicado em: 2012-10-26 21:13:52
Devido à atualização da operadora, praticamente todos os diamantes comprados em setembro e outubro tiveram 80% descontados. Agora vou ensinar vocês a recuperar o dobro, com 100% de sucesso. Tutorial começa: Cada vez que comprar diamantes, tentem registrar os diamantes ativados secundariamente! Quando a operadora cobrar a taxa: (1) Verifique a diferença na conta, por exemplo: foi cobrado 45 yuan. A cobrança pelos diamantes é uma 'taxa de serviço de valor agregado'. (2) *Contato com atendimento da operadora, pergunte por que foi gerada a taxa de serviço de valor agregado de 45 yuan. Ela irá te perguntar se você assinou algum serviço mensal do DreamNet. Neste momento, diga: Eu assinei o serviço de membro da Tencent (ou o diamante amarelo, qualquer um serve), mas cancelei dentro de 72 horas. Não era para ser gratuito se cancelado dentro de 72 horas? Além disso, eu não assinei de novo (diga tudo de uma vez, não quero ouvir a atendente, é desagradável!). O atendente não pode consultar se você assinou algo antes ou se fez assinatura repetida, então ela irá encaminhar seu caso para o sistema. (3) Agora, espere o gerente de atendimento retornar sua ligação. O próximo passo é importante! (4) Quando o gerente de atendimento retornar a ligação, há muitas situações, mas geralmente existem duas. Vamos discutir os exemplos: ★Ele pode dizer: Após nossa verificação, você realmente cancelou dentro de 72 horas e não realizou assinaturas repetidas, então reembolsaremos o valor original da sua conta! Neste ponto, a maioria para de exigir, mas vocês não sabem que a operadora tem uma regra clara: se houver erro na cobrança, o reembolso é em dobro. Aqui você diz: Vocês não têm uma regra que, em caso de erro na cobrança, o reembolso seria de duas a oito vezes? Ela responderá: Desculpe, nós não temos essa regra, apenas reembolsamos em dobro! O resto nem preciso explicar, haha. 0 ▲Às vezes o gerente diz: Após verificação, embora você não tenha serviço com a operadora, na Tencent você tem um, e considerando isso, reembolsaremos sua conta original! Da próxima vez, se acontecer de novo, não resolveremos! Neste momento, você deve pensar com atenção: se não há serviço, por que cobrar? Então você diz: Eu só ativei uma vez e cancelei dentro de 72 horas! Como eu saberia que havia serviço na Tencent? Isso é problema da operadora de vocês, por que cobrar? E ainda dizem que da próxima vez não resolverão? Qual é a sua postura? Exijo agora que me devolvam o dobro da cobrança por erro na conta!「Sentir-se bem ao dizer isso, sentir como se estivesse treinando um cachorro como dono」 Então ela diria: Tudo bem, pedimos desculpas pelos transtornos causados, vamos devolver a você o dobro do crédito telefônico! Por favor, verifique o saldo do seu crédito mais tarde! Sucesso!!! Às vezes alguns gerentes de clientes são um pouco "difíceis", e ela não quer devolver o dobro, nesse caso você diz: Ah, entendi! Então poderia me informar o telefone de denúncia do serviço de atendimento humano de vocês? Obrigado! Essa frase funciona sempre! Hehe! Tutorial encerrado! Espero que todos possam conseguir o dobro do crédito! Às vezes também acontece assim: o gerente de clientes dirá: Você cancelou dentro de setenta e duas horas, mas você se inscreveu novamente, e a segunda inscrição é cobrada imediatamente. É por isso que eu começo pedindo que você registre a segunda inscrição. Se você realmente fez a segunda inscrição, você pode dizer: Eu não sabia que a segunda inscrição seria cobrada imediatamente, a Tencent não avisou que a segunda inscrição seria cobrada imediatamente! Nesse caso, ela dirá: Considerando que você não sabia desta vez, devolveremos o seu crédito, na próxima vez não iremos tratar. Mas se você não fez uma segunda inscrição, você pode dizer: "Eu nunca fiz uma segunda inscrição, como poderia não saber se eu fizesse? Então me diga agora quando a primeira assinatura começou, quando terminou, e quando teve a segunda inscrição." Se ela continuar insistindo, você pode pedir o telefone de denúncia do atendimento ao cliente! (Essa tática realmente funciona) Se ela admitir que você não fez a segunda inscrição, você pode pedir diretamente o dobro do crédito! Nota final: Sempre que a operadora disser: na próxima vez não tratamos, isso é mentira, da próxima vez eles vão tratar normalmente, então não precisa ter medo do que fazer da próxima vez! ...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor finalmente parou de fazer propagandas
E o moderador também não está presente
Hum... anúncios também precisam ter qualidade. Poste alguns bons tutoriais primeiro. Hehe~
A propaganda é desprezada pelas pessoas
Entendo
Cópia de cachorro, pare de postar esse tipo de postagem inútil!
OP, seu idiota
Tópico principal, você está com uma concussão
Aquele tal de comandante, você é um cachorro reclamão.
Então, 'comandante'. Eu não vou postar mensagens inúteis. Parece que você que não sabe usar ou não ousa fazer, né! Tsc.
Haha, quanto tempo o dono do post não aparecia
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta