Sentindo-se bem em 'Relembrar aquelas belas memórias de infância' e compartilhar com todos
Todos têm uma infância, talvez bonita, talvez sombria, mas todos já tiveram essas cenas ingênuas da infância______desenhos animados. A primeira animação de que me lembro de ter assistido é "O Gato Azul Travesso 3000 Perguntas", um gato, um rato e uma raposa nos levando a um mundo maravilhoso; eles viajavam pelo universo e nossos corações os acompanhavam. Eles corriam desesperadamente sendo perseguidos por dinossauros no Jurássico, e nossos corações também ficavam em pânico. Perguntando o quão obcecado eu estava, eu diria que na época costumava ligar para a linha direta do Gato Azul para ouvir histórias (mais tarde, devido ao aumento exorbitante da conta telefônica, meus pais descobriram e fui completamente repreendido). Não lembro o final de "Gato Azul", só lembro que tinha muitos episódios e mesmo assistindo todos os dias não acabava. Quando era pequeno, não sabia o nome de outro desenho, só lembro que ficava todo dia na frente da TV, assistindo a um grupo de guerreiros mecânicos que podiam se transformar e lutar, liderados pelo capitão gorila do bem contra o vilão gigante; sempre que eles se transformavam, ficávamos animados, porque havia cenas de luta intensas. Assisti por muito tempo, mas não sabia o nome. Até que, ao crescer, um dia de repente lembrei desse desenho, pesquisei na internet e descobri que se chamava "Os Guerreiros Ferozes". Em seguida, surgiram alguns curtas animados nacionais, e eu também adorava assisti-los. "Os Sete Irmãos da Abóbora" nos deixava maravilhados com seus poderes mágicos e seu ódio pelas feiuras dos demônios. Em "As Aventuras do Rei Bagunça", o Rei Bagunça passava por aventuras no Reino dos Ratos; será que ele ficaria muito limpo depois disso? A melodia familiar de "O Tenente Gato Preto" — você ainda se lembra dela hoje? Gradualmente, os canais de animação começaram a introduzir excelentes animações estrangeiras, e as japonesas eram as mais populares. A minha favorita era "Dragon Ball", que eu gostava de assistir quando criança e, ocasionalmente, ainda assisto. Son Goku parecia um inseto indestrutível; sempre apanhava quase até morrer, mas sempre contra-atacava e virava o jogo. Eu adorava quando ele se transformava em Super Saiyajin, parecia muito legal e poderoso. Sempre encontrava alguém mais forte que ele, mas sempre se superava, derrotando inimigos poderosos.Devagar, várias emissoras de anime começaram a introduzir animes excelentes estrangeiros, entre os quais os animes japoneses eram os mais populares, e o meu favorito era "Dragon Ball". Eu gostava de assistir quando era criança, e agora, mesmo adulto, às vezes ainda assisto. Son Goku é como uma barata que não morre; ele sempre é quase derrotado, mas sempre se recupera e vira o jogo, derrotando seus inimigos. Eu mais gosto de vê-lo se transformar em Super Saiyajin, parece muito incrível e poderoso. Toda vez ele encontra alguém mais forte que ele, mas sempre continua superando a si mesmo e derrotando inimigos poderosos. Quando éramos crianças, tínhamos muitos sonhos inimagináveis, e "Doraemon" era a escolha ideal para realizar nossos sonhos. Nos desenhos, podemos viajar no tempo com Nobita, voar pelo ar usando o helicóptero de bambu, atravessar portas mágicas e alcançar qualquer lugar do mundo. Parecia que não havia nada que Doraemon não pudesse fazer; seus mais de mil gadgets podiam realizar qualquer desejo nosso, mas ao crescer, percebemos o quão distante é o verdadeiro Doraemon de nós. Quando eu tinha doze ou treze anos, fiquei viciado em alguns animes de investigação, e "Detetive Conan" era um deles. Muitas vezes eu começava a assistir do meio, impressionado com seu raciocínio acima da média. Uma vez assisti desde o início e descobri que ele era um estudante do ensino médio, que foi forçado a tomar um remédio por uma organização criminosa, e por isso seu corpo diminuiu. Quem já assistiu Conan já teve esse pensamento: o final de cada episódio sempre traz alguma surpresa. Admirava a meticulosidade do autor, que com sua escrita nos leva a uma história cheia de suspense, e quando a história acaba, todos exclamam: "Ah, então era isso!". Na passagem dos anos, perdemos a inocência da infância. O que resta é apenas um coração infantil eterno.
Respostas (1)
Chefe, não envie tanto ferro de uma vez só
— Todas as respostas carregadas —