Post de apresentação da nova da irmã mais velha ●︿●

O pôster original: Irmã rainha Visualizações: 305 Respostas: 22 Publicado em: 2012-10-27 06:18:01
Eu quero dizer que estou com preguiça de postar... Além disso, onde fica o fórum de anime?\ID: (Irmã Rainha)\Apelido: (Irmã ou Gatinha)\Atributos: (Fã de yuri, rainha, fã de gatos)\Autoapresentação: (Administrador de um site de anime, líder de um grupo de tradução de anime do chinês)\Eu já li cuidadosamente e garanto seguir as regras do fórum 7723
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Acolhemos calorosamente os novatos, venha para o nosso assassino e você permanecerá jovem para sempre. Sofá!
Tudo bem, irmã ou gatinho... hehe, bem-vindo
Quem é você?
?Eu sou?
Hehe... profissional em quebrar o ânus te dá as boas-vindas.
Hmm, vamos causar confusão no site de anime dela, hehe, parece que ela é namorada do diretor, um é jogo, outro é mangá, hehe
Meu Deus! Se eu contar isso, será que vou ter azar? Silenciosamente peguei o telefone e comprei um pedaço de terra.
Você vai ter má sorte, perder dinheiro todos os dias e pisar em cocô de cachorro todos os dias!
Tudo bem! Estou indo encomendar uma lápide
Huhu, parece que foi a um encontro, haha, eu não estou mais molhada
Surpreendentemente, veio uma mulher! Raro de se ver
Hmm... Siku yo~~
Raro.
Surpreendentemente, veio uma mulher, raro de se ver
...
Acho que... isso pode ser algum veterano entediado jogando com uma conta secundária!
Foi escondido, estará disponível assim que o novo fórum entrar no ar
...de novo anime. Não dá pra ser um pouco mais maduro?
Tanto faz, não é da minha conta
……Aqui nem mulher tem……Não tem problema, eu só estou passando por aqui por causa de alguns jogos……Não vou ficar sempre.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta