Frases especiais, pessoas com QI abaixo de 120 não entrem, tenho medo de ferir seu ego! (Não concorda! Se não concorda, então aceite)

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 437 Respostas: 93 Publicado em: 2012-10-27 17:20:14
Vamos jogar um jogo. As regras do jogo são assim. Eu digo uma palavra, e o de baixo faz uma frase. Por exemplo: AB é a minha palavra, então a frase de quem está embaixo deve ser: ...A, B.... Entendeu??? Ok, vou dar um exemplo primeiro: Ingênuo Outro dia estava nublado, muito chato Ok, agora é a vez de vocês: Feliz Além disso, depois de todos responderem, não se esqueçam de dar uma palavra de dois caracteres para a pessoa de baixo~ Quem não dá palavras tem QI máximo de 60~~~~ Quem não segue as regras tem QI 0... Eu dei a minha... Agora é a vez de vocês responderem  Como esperado
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Coma uma maçã, depois defeque.
1º andar Apenas algumas palavras Por favor, responda xxx no andar de baixo
(Hum... qual é a próxima pergunta? Ok, vou criar eu mesmo...) Galhos na tempestade são despedaçados, a lâmina corta ambos. (Próxima pergunta: Neve voando~ kkk...)
Dispare uma bomba nuclear no Japão, lave a vergonha passada e restaure nossa glória. Por favor, receba o que está abaixo do prédio, está destruído.
As suas respostas são tão estúpidas, postagem de lixo! O de cima, por favor, continue com 'Xiami'
Comer camarão, o arroz não é saboroso
Camarões frescos à venda, macarrão de arroz em promoção hoje... (hum... embora seja um pouco sem graça de ver, mas Feixue——〔balançando o dedo indicador〕 não é nada difícil para mim.)
Não coloque camarão no jantar, não coloque muito arroz, o autor vai comer sozinho e já é o suficiente.
A próxima pergunta é 'copeiro' ~ sinta-se à vontade para fornecer mais respostas…
Faltou uma frase: 'Por favor, receba xxx no andar de baixo'
Consertar encanamento à luz do luar? Cada casa está estourando. Por favor, ligue do andar de baixo - engraçado
Hoje vi um cano da marca Nike, em casa temos sapatos dessa marca. Andar de cima, por favor continue: 'viado'
Bem-vindos todos a fazer amizade, sempre as mesmas pessoas, por favor aguardem no andar de baixo Administrador do fórum
Desde que entrei no site 7723, os anciãos aprenderam mais!
Upstairs, please respond: 'Guarde-me'
O celular está sem memória, eu fiquei com raiva. Por favor, atenda lá embaixo. A porta da frente.
Esta vez de castigo em pé, durante toda uma aula Próximo: Autor do post
Desmontar o edifício, o que está sendo desmontado principalmente é o andar desta postagem.
Momentos felizes grandes, o exterior da cidade inclinada é tão entediante... (PRÓXIMO: Cidade Inclinada)
Eu esqueci de novo... Alguém lá em cima, por favor, responda 'Confirmar'
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta