Frases especiais, pessoas com QI abaixo de 120 não entrem, tenho medo de ferir seu ego! (Não concorda! Se não concorda, então aceite)
Vamos jogar um jogo. As regras do jogo são assim. Eu digo uma palavra, e o de baixo faz uma frase. Por exemplo: AB é a minha palavra, então a frase de quem está embaixo deve ser: ...A, B.... Entendeu??? Ok, vou dar um exemplo primeiro: Ingênuo Outro dia estava nublado, muito chato Ok, agora é a vez de vocês: Feliz Além disso, depois de todos responderem, não se esqueçam de dar uma palavra de dois caracteres para a pessoa de baixo~ Quem não dá palavras tem QI máximo de 60~~~~ Quem não segue as regras tem QI 0... Eu dei a minha... Agora é a vez de vocês responderem Como esperado
Respostas (93)
Coma uma maçã, depois defeque.
1º andar Apenas algumas palavras Por favor, responda xxx no andar de baixo
(Hum... qual é a próxima pergunta? Ok, vou criar eu mesmo...) Galhos na tempestade são despedaçados, a lâmina corta ambos. (Próxima pergunta: Neve voando~ kkk...)
Dispare uma bomba nuclear no Japão, lave a vergonha passada e restaure nossa glória. Por favor, receba o que está abaixo do prédio, está destruído.
As suas respostas são tão estúpidas, postagem de lixo! O de cima, por favor, continue com 'Xiami'
Comer camarão, o arroz não é saboroso
Camarões frescos à venda, macarrão de arroz em promoção hoje... (hum... embora seja um pouco sem graça de ver, mas Feixue——〔balançando o dedo indicador〕 não é nada difícil para mim.)
Não coloque camarão no jantar, não coloque muito arroz, o autor vai comer sozinho e já é o suficiente.
A próxima pergunta é 'copeiro' ~ sinta-se à vontade para fornecer mais respostas…
Faltou uma frase: 'Por favor, receba xxx no andar de baixo'
Consertar encanamento à luz do luar? Cada casa está estourando. Por favor, ligue do andar de baixo - engraçado
Hoje vi um cano da marca Nike, em casa temos sapatos dessa marca. Andar de cima, por favor continue: 'viado'
Bem-vindos todos a fazer amizade, sempre as mesmas pessoas, por favor aguardem no andar de baixo Administrador do fórum
Desde que entrei no site 7723, os anciãos aprenderam mais!
Upstairs, please respond: 'Guarde-me'
O celular está sem memória, eu fiquei com raiva. Por favor, atenda lá embaixo. A porta da frente.
Esta vez de castigo em pé, durante toda uma aula Próximo: Autor do post
Desmontar o edifício, o que está sendo desmontado principalmente é o andar desta postagem.
Momentos felizes grandes, o exterior da cidade inclinada é tão entediante... (PRÓXIMO: Cidade Inclinada)
Eu esqueci de novo... Alguém lá em cima, por favor, responda 'Confirmar'
Carregar mais respostas