Entediado.... o fórum está cada vez mais raso.
Tsc tsc, o fórum está cheio de postagens inúteis, já teve dias em que havia dezenas de posts por dia desaparecendo... ai, 7723, estou entediado... Na verdade, há muitas pessoas no fórum, mas muitos apenas pegam conteúdo sem contribuir. As postagens de jogos da Mu Qing têm mais de 100.000 visualizações, mas menos de 50 respostas. Pelo contrário, as pessoas respondem loucamente a postagens sobre roubo de contas, troca de contas ou exposição de fotos. Dá para ver que vocês estão entediados e querem ver isso; o Baidu Tieba pode satisfazer essa vontade de vocês. As pessoas do fórum precisam ser encorajadas. Curtir uma postagem custa quantos KB de seu tráfego? Muitas pessoas querem sair, eu posso entender completamente, porque se esforçar demais para postar no fórum prejudica os estudos, e o mais importante é que ninguém dá atenção, quem ainda quer ficar? Especialmente nós, estudantes do ensino médio, não podemos recuperar o tempo perdido, então, usem menos a internet e estudem bem.
Respostas (14)
Você está errado, quem disse que navegar na internet prejudica os estudos?
Eu não sei, eu parei de estudar.
Porco do último andar
T_T Galera do terceiro ano do ensino médio... passando
Dizendo isso, nenhuma das respostas do meu post tem mais de 20.
1 Lenda dos Sete Reinos 2 - Versão Restaurada da Viagem ao Reino Fantasma Comentários dos Usuários_ Download de Jogos para Celular Hackeados... 10º andar [Ying Luo Piao Shi @ Luz da Lua] Comentário em 2012-3-4 0:08:45 Modelo de teste: 5200... jogo... www.7723.cn 2012-10-14 2 Bate-papo, post de entretenimento e flood de imagens - WAP no computador Autor: Ying Luo Piao Shi @ Luz da Lua 23. Última mensagem é realmente difícil! [11/88] Autor: Qing Cheng, História da Melodia de Outono...
O quinto andar falou errado, este: 73. Investigar a idade de todos (25/122) 74. Estou sem palavras (8/58)
bem……
Tudo bem, então só há este.
Passar e seguir é bom
Meu segundo ano do ensino médio foi muito estressante. Desde a última prova, meu desempenho caiu 20 posições. Estou frustrado.
As pessoas são atraídas por coisas novas! Que coisa chama mais atenção? Você acha que, ao baixar coisas boas de um post de recursos, ainda vai ficar olhando para aquele post? Não vai usar as coisas baixadas? O número de cliques também não é uma forma de incentivo sem custo!! Talvez você não goste, pode ocultar! Aquele post... provavelmente poucas pessoas ainda o veem...
Porquinho…
— Todas as respostas carregadas —