【Jogo】Autoapresentação, a vez de todos a seguir

O pôster original: assassino gay Visualizações: 256 Respostas: 25 Publicado em: 2012-10-28 21:27:01
Tenho 17 anos este ano, estou no segundo ano do ensino médio, hum, um estudante de humanas sofrido.\ Meu celular é um 5132, K790C. No próximo mês vou comprar um celular Android.\ Gosto de Naruto, Crayon Shin-chan, Detective Conan.\ Nos jogos online, só jogo Battlefield Online.\ Nos jogos de PC, jogo muito San Andreas, Warcraft, Stronghold, Counter-Strike.\ Nos consoles portáteis, jogo principalmente Yu-Gi-Oh!, Pokémon, Castlevania, Harvest Moon.\ Nos jogos de celular, jogo muito 三国杀 (Sanguosha), O Continente do Tirano, Império Perdido, Pirata Rei.\...\...\...\...\ Quem estiver lendo, continue e conte suas informações, para ver se temos interesses em comum.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu tenho 17 anos este ano, estou no segundo ano do ensino médio, hum, um estudante de ciências sofrido. A cidade é Fuzhou, celular 3208c, um Nokia. No próximo mês ainda será um Nokia. Gosto de "Qin's Moon", "Xia Lan" e "Detective Conan". Não jogo jogos online. No computador, jogo mais Grand Theft Auto: San Andreas, Warcraft, Red Alert e King of Fighters. No portátil, jogo mais Pokémon. Jogos de celular que jogo: "Continente do Tirano", "Arte da Guerra"; a maioria dos jogos é de lógica. . . . . Quem leu isso, a seguir, conte sobre seus dados, vamos ver se temos interesses em comum.
Tenho 15 anos este ano, sou um desempregado, moro na cidade de Jiangle, Sanming, Fujian, meu celular é um Nokia X2, antes eu tinha um aparelho Android, mas quebrei, gosto de desenhos animados como Yu-Gi-Oh, Conan, Inuyasha, jogo qualquer tipo de jogo, não tenho computador nem console portátil, que pena, não é?
Ah, nós três temos hobbies muito parecidos, e além disso, agora o console portátil Gba está muito barato.
Tenho 20 anos, estou desempregado, me fazendo de jovem descolado de 13 anos, sou da cidade de Neijiang, em Sichuan. Atualmente moro em Hangzhou! Meu celular é um XiBo V818 ultrapassado! No mesmo dia do ano que vem será seu aniversário de morte, quero testar um Android! Normalmente gosto de ler romances, paquerar garotas, navegar na internet e ouvir música. Jogar alguns jogos também! Sem qualquer malícia! Hehe... meninas lésbicas, sintam-se à vontade para visitar minha casa!
GBA? Se for para comprar, então compre PSP
Sério mesmo? 20 anos?
Tenho 17 anos, segurando um x201 parecido com um tijolo. Estudo na Escola Número 11 de Harbin... Nunca faço lição de casa, sempre durmo nas aulas... Gosto de jogos de tiro... Recentemente fiquei viciado em Frontline.
psp? Melhor eu simular no computador mesmo.
De verdade! Não parece, né! Eu mesma, quando me olho no espelho, nem acho que pareço ter 20 anos! Muito jovem!
Sem computador... apenas usuários de celular
Nossa, parece que eu sou muito pequena, então pessoal, por que vocês não dizem a altura e o signo de vocês? Eu tenho 1,67 metros, signo de Câncer
174 cm, um pouco baixo...
Errado, é centímetro, se fosse metro seria batido e irregular.
Estamos no segundo ano do ensino médio, um pouco mais de 160 cm, estudante sofrido também
Tenho interesses mais ou menos iguais aos seus, assim como o autor do post
Hainan 170 cm, terceiro ano do ensino médio, 18 anos 《Naruto》《Conan》《One Piece》《Bleach》
Da área AVA
Telecomunicações do Sul da China 1
Venha para o servidor de teste,
A cidade é Lufeng, celular 6110, K530i, um de importação paralela. No próximo mês vou adquirir um telefone para fotos. Gosto de Doraemon,,. Jogos online só jogo CrossFire. Jogos offline jogo,,,. Jogos de console portátil jogo,,,. Jogos de celular: Defesa da Capital do Império,,,,.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta