Obrigado 7723
Nós viemos de lugares diferentes, muito distantes, mas nossos hobbies realmente são os mesmos. Agradeço à plataforma 7723, que me permitiu conhecer tantos bons amigos, estou muito feliz. Eu sou de Harbin, se alguém vier a Harbin no futuro, me procure, eu te levarei para passear... Mundo do Gelo e da Neve, Catedral de Sofia, à beira do rio, muitos lugares, muitos... com certeza me procure.
Respostas (23)
Receio que não haverá oportunidade, se você vier a Jiangle, eu vou levar você para cortar árvores
Venha a Tianshui, vou levá-lo ao Templo de Fuxi e às Grutas de Maijishan.
Quando você vier para Nanning, em Guangxi, eu te levarei para comer arroz de macarrão.
Hehe.. se tiver a oportunidade, eu irei :)
Lá Chaozhou, eu te convido para fazer sexo com frango
Residual blade… você tem boas intenções, mas meu entusiasmo não pode ser usado como passagem…
Se você vier para Zhanjiang, Guangdong, eu te levarei ao parque à beira-mar, e também ao Lago Guangyan. Hehe, o Lago Guangyan não é apenas bonito, mas também bastante famoso, procure no Baidu.
Minha casa fica perto do Templo de Wuhou
No próximo verão, eu te levarei às Cavernas de Bingling, para ver pegadas de dinossauro
Ah... estou tão emocionado, com os olhos cheios de lágrimas...
Falando nisso... o quinto andar é o mais tentador... hehe...
Venha a Shandong, eu receberei você.
Venha a Harbin que eu farei para você carne de porco cozida com macarrão de batata.
Venha para Sichuan que eu te convido para se divertir
Eu sempre quis brincar na neve a vida toda, mas infelizmente aqui não é possível, talvez Harbin seja próxima disso!
Por enquanto não há.. A neve está muito fria, a neve recém-caída é pegajosa, formando uma bola de cada vez...
Hahaha, filho mais velho, no inverno vamos brincar de guerra de neve, nós dois
Agradeço sua gentileza, mas Harbin é muito fria.
Você vem para Liaoning e eu te levo para sair com meninas
Eu sou de Siping Yitong, quem vier aqui me chamar, eu convido você para comer pombo assado.
Carregar mais respostas