[Pesquisa] Maior taxa de cliques
Fale sobre o post seu que teve mais cliques, eu tive 1045
Respostas (17)
781
Guia de "Zhuxian Três Reinos - Nuvem de Shu" (3/4813)
Atualmente o máximo é 443
5000 sem pressão
O não é 6500
798
Er, apenas 2146
.....,1937
→_→ Milhares e mais...
O autor do post pode dar uma olhada nas minhas publicações, não é bom falar sobre isso aqui, os aventureiros não podem se exibir. (Se o autor do post era membro naquela época, certamente reconhecerá algumas publicações que apareceram na página inicial. Aqueles também são meus representantes importantes, imagino.)
Não vou falar muito sobre aparecer aqui, talvez eu não esteja entre os primeiros posts com mais cliques, mas com certeza não vou faltar. Afinal, quem está nesse meio há bastante tempo, né. Quem não me conhece, pode verificar meus posts por conta própria, não é adequado falar aqui, um ranger não pode se exibir. (Se o autor do post for membro daquela época, certamente reconhecerá alguns posts que apareceram na página inicial. Aqueles também são representantes importantes para mim.)
(Ah... antes eu pressionei confirmar e enviei... por favor, ignore o conteúdo anterior, porque não expressa com precisão o que eu penso)
Como ver os cliques?
O número atrás do post (19/1010) indica o número de respostas e de visualizações
3583, realmente inesperado, mas a resposta é apenas algumas poucas
Nima, o máximo dos gays é 11000
O 'definitivamente' mais alto é este de Mu Qingfa: [Refinado]80. 【7723 Coleção Completa de Jogos Premium】(40 /110892)
— Todas as respostas carregadas —