Nós estamos prestes a nos formar

O pôster original: Contos da Melodia do Outono Visualizações: 149 Respostas: 16 Publicado em: 2012-10-30 17:25:36
A partir do próximo mês, serão realizados múltiplos exames simulados. Para conseguir entrar entre os dez primeiros, pode ser que fiquemos mais de um mês sem vir, afinal, é uma turma experimental, precisamos nos esforçar!! Nestes dois anos, nos acostumamos a acordar quando o céu ainda está nebuloso, a escovar os dentes e lavar o rosto com os olhos sonolentos, a andar murmurando maldições contra o sistema educacional irritante enquanto calculamos o tempo restante até as próximas férias. Entrando na sala, deveríamos fazer a leitura matinal, mas acabamos comendo lanches às escondidas depois que o professor vai embora... Na aula, empilhamos os livros bem altos, fingimos estar concentrados na leitura, mas no instante em que apoiamos a cabeça sobre os livros, pegamos no sono tranquilamente; ou, escondidos pela pilha de livros, digitamos rápido no celular, perdendo-nos no mundo dos romances. Depois de nos divertirmos atrás da pilha de livros, levantamos a cabeça e, de repente, vemos a contagem regressiva para o exame final, então, sem escolha, pegamos os livros e folheamos ansiosos e inquietos. Nos acostumamos a olhar o horário das aulas e reclamar que temos apenas Língua, Matemática e Inglês, além das aulas de Educação Física, que nos deixam tão exaustos que só conseguimos subir para o dormitório rastejando. Nos acostumamos a planejar ler romances durante as aulas de inglês, a planejar cochilar sem ouvir a professora. Mas, depois de algum tempo, não éramos mais do ensino médio. O tempo passa como água, a vida gira em ciclos. Quando entramos na sociedade, muitas coisas estão fora do nosso controle, por isso mudamos, nos tornamos estranhos, falsos... As amizades de antes ainda são lembradas, ainda não conseguimos deixar para trás. Alguns cenários permanecem na memória, impossíveis de esquecer. O familiar se despediu, o barulhento ficou silencioso, o estranho desapareceu, e o que resta se dispersou. Estamos prestes a nos formar. Graduados, a juventude se despede. Esperamos que um dia possamos nos reunir novamente... Esperamos a próxima abertura e nos esforçamos para encontrar a felicidade que nos pertence.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
.?.!
Bom artigo... vamos nos encontrar quando tivermos tempo, momentos maravilhosos, hein
Eu também me formei há muitos anos.
Primeiro ano do ensino médio………
Não senti nada, no ano passado não li livros, este ano é a mesma coisa.
Deve ser que ao clicar em confirmar foi deletado, e ao remover a bateria e ligar o aparelho novamente ele reinicia por completo, mas os arquivos não foram deletados.
Estar no terceiro ano do ensino médio
Alunos do terceiro ano do ensino médio, façam um boletim rápido
O autor do post expressou o que estou sentindo! Também sou um estudante do terceiro ano do ensino médio... O autor escreve muito bem, é um aluno de humanas? Um aluno de exatas acha incrível... Realmente, todos da nossa turma experimental têm muita pressão... Vamos nos esforçar juntos – todos os do terceiro ano, venham se apresentar.
Qiu Yun, embora eu esteja no segundo ano do ensino médio estudando artes, sua escrita é melhor que a minha. Você precisa se esforçar e nos dar uma boa notícia.
Não fui eu que escrevi, eu não tenho uma escrita tão boa
Ah. Qiuyun,,,, da próxima vez lembre-se de adicionar um caractere de 'zhuan'...
Porque eu estudo ciências exatas
Ciências, vamos nos esforçar! 2A
Força!!!
É original, né? Escreveu muito bem, haha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta