1. Dizem que uma boa namorada pode economizar 20GB no computador de um homem. Na verdade, um bom namorado pode ajudar uma mulher a economizar 200 pilhas Nanfu~~~
2. A caminho de casa após o jantar, eu e minha colega de quarto discutíamos como ganhar nosso primeiro pote de ouro na vida. Enquanto discutíamos animadamente, uma menina passou por nós, olhou para trás com olhos charmosos e disse sorrindo: "O primeiro pote de ouro de uma menina sempre vem com sangue~" Ficamos parados ali por 20 segundos sem entender, até finalmente perceber...
3. Qual é a maior diferença entre homens e mulheres? “Eu usei uma caixa de lenços durante o filme”, o significado é completamente diferente...
4. Três homens e uma mulher estavam jogando cartas. O homem A jogou “três J mais um Q”, o homem B jogou “três K mais um Q”, o homem C jogou “três A mais um Q”, e a garota decidiu romper a amizade com eles.
5. Dois meninos e uma menina conversando:
Um menino: Eu sou muito tímido, fico vermelho quando vejo garotas bonitas.
Outro menino: Eu também, fico branco quando vejo garotas bonitas.
Menina: Seu pervertido!
6. Xiao Ming foi visitar um amigo, o anfitrião lhe entregou uma maçã, ele disse: "Está tão frio, seria bom se a maçã estivesse quente." O anfitrião pegou a maçã, foi embora um momento, e devolveu a maçã para Xiao Ming, agora morna. O anfitrião disse: "Não há mais gás, a maçã não está quente o suficiente, você vai ter que se contentar." Depois de comer a maçã, Xiao Ming jurou nunca mais voltar para aquela casa.
7. Ming e Xiao Le estavam passeando na rua e viram um tio do Uzbequistão vendendo passas.
Xiao Ming perguntou a Xiao Le: "Quer comer passas?"
Xiao Le disse: "Quero."
Xiao Ming disse: "Quando passarmos, pegaremos uma passa cada um e vamos embora, ele provavelmente não vai perceber."
Xiao Le disse: "Não ouso pegar, você pega por mim."
Xiao Ming disse: "Que medroso, me observe."
Quando passaram pelo estande de passas, Xiao Ming rapidamente pegou duas passas e seguiu andando depressa. Apesar da velocidade, o tio uzbeque percebeu, pensou que Xiao Ming tinha pegado um punhado de passas, e correu para alcançá-lo, exigindo que devolvesse as passas. Xiao Ming emburrou os lábios e disse: "Não peguei suas passas, se não acredita pode revistar meu bolso." O tio vasculhou os bolsos e não encontrou nada, pensou um pouco, pediu para Xiao Ming abrir a boca, ele abriu, não havia nada, e o tio uzbeque saiu chateado.\Eles passaram a esquina, Xiao Ming tirou as passas e disse: 'Haha, ainda bem que escondi bem, aqui, vamos pegar uma cada um.' Xiao Le disse: 'Você come, eu não gosto de passas.'\Xiao Ming comeu as passas todo feliz. Onde exatamente Xiao Ming escondeu as passas?\8. Na nossa turma, há um garoto bonito chamado Wu Qingyang e uma garota bonita chamada Wu Qingyang. Nosso professor brincou dizendo que deveríamos juntá-los, a garota mostrou indiferença e calma, enquanto nós, animados, fomos perguntar a Wu Qingyang se ele se casaria com Wu Qingyang e depois teria um Wu Qingyang. O garoto Wu Qingyang só disse uma frase: 'Eu não gosto de japoneses.'
Cheio de significado implícito, quanto você consegue entender?
Respostas (7)
O autor do post é um canalha, avaliação concluída!!!!
4?? Não entendo..
Não consigo entender
Entendi 2, não sei...
O primeiro é muito sugestivo.
Eu realmente também não entendo.
O sexto cliente levou a maçã para assar?
— Todas as respostas carregadas —