Cheio de significado, quanto você consegue entender? Segunda parte
9. Criança: “Mamãe, o que significa lua de mel?” Mamãe: “É quando eu e seu papai viajamos juntos depois de nos casarmos, é muito divertido.” Criança: “Eu fui?” Mamãe: “Claro que foi!” Criança: “Por que eu não me lembro?” Mamãe: “Você ainda era pequeno, na época seu papai levou você, e eu trouxe você de volta.” 10. Uma noite, uma mulher não conseguia encontrar a bateria, mas encontrou dois celulares e disse: “Ah, vamos nos virar com eles!” 11. Um dia, um colega me levou a uma barraca de livros para pegar um livro emprestado. Colega: “Chefe, tem algum de Liu Bei?” O vendedor entregou um livro chamado "Jin Ping Mei" casualmente. Eu não entendi: é um livro dos Três Reinos, por que ele te deu "Jin Ping Mei"? O colega, desprezando, disse: “Quem é Liu Bei? O príncipe imperial, né!” Então percebi... 12. Uma garota apontando para o jornal disse ao namorado: “Veja, veja, doar esperma uma vez dá um auxílio de 300 yuans.” O namorado perguntou nervoso: “O que você quer dizer com isso?” A namorada disse: “Se você aguentar, eu quero comprar um apartamento ainda este ano.” 13. Em uma universidade de tecnologia, a proporção de homens e mulheres era seriamente desequilibrada; na turma de 2008 havia apenas uma menina. Na véspera da formatura, um rapaz da associação Qiukun mobilizou todos os alunos homens da turma de 2006 para uma pesquisa, perguntando apenas: “Todos vocês já foram à 'escola primária'?” Como resultado, no dia seguinte, o rapaz foi expulso da escola... 14. O professor pergunta: “Você marcou um jantar com a garota que gosta, como você diz educadamente que precisa ir ao banheiro?” Aluno A: “Vou dar uma mijadinha!” Professor: “Isso não é nada educado.” Aluno B: “Vou ao banheiro, já volto.” Professor: “Hmm, isso não está mal, mas há uma forma ainda mais educada.” Aluno C: “Permita-me me ausentar por um momento. Vou encontrar um bom amigo. Se possível, espero ter a chance de apresentá-lo a você esta noite...” 15. Cada vez que a namorada de Chen Fei tomava banho, ele podia ouvir gemidos suaves do lado de fora, e cada vez ela saía com algo nas mãos, tentando disfarçar, mas Chen Fei sabia que era um pepino. Mas ontem, depois de fazerem amor, Chen Fei descobriu que a namorada ainda era virgem, o que o deixou muito confuso. Chen Fei decidiu descobrir o que estava acontecendo. Nesse dia, enquanto a namorada tomava banho, Chen Fei estava do lado de fora esperando, e quando ela abriu a porta, ele rapidamente pegou e deu uma mordida. Então ele entendeu... 16. Hoje vi duas mulheres bravas discutindo! Uma delas disse: “Eu te amaldiçoo para que nesta vida você só consiga atingir o orgasmo usando uma mão para segurar o lençol!””Em um instante, terminou o outro... 17. Um dia, a coelhinha encontrou o elefante mais velho e disse oi: Como você tem passado? Então a coelhinha explodiu. Um dia, a elefanta encontrou o coelhinho mais novo e disse oi: Como você tem passado? O coelhinho disse: Bem! Então o coelhinho desapareceu. 18. Minha namorada me mandou uma mensagem: “Estou grávida! Amanhã me leve ao hospital!!” Um tempo depois, recebi outra: “Desculpe, enviei para a pessoa errada! Eu: ???... No dia seguinte, acompanhei a namorada ao hospital, talvez por culpa, depois que terminamos, ela se jogou no meu abraço e começou a chorar, então eu rapidamente a consolei, dizendo para não ficar triste. Para minha surpresa, ela tirou do bolso um pequeno pente de madeira para mim e depois se virou e saiu correndo chorando...
Respostas (7)
O autor do post é definitivamente um grande tarado!! Hehe...
6 não entendo, o resto ok
-_-b
Voltando ao segundo andar, 16 significa que aquela mulher só pode se masturbar até o orgasmo, uma mão trabalha, a outra segura o lençol
O que significa o NO.15! Não entendo.
Príncipe tio = Jin Ping Mei? Isso eu não entendo
Entendi tudo! Livro proibido
— Todas as respostas carregadas —