Diário do QQ Zone (1)

O pôster original: Contos da Melodia do Outono Visualizações: 194 Respostas: 7 Publicado em: 2012-10-30 21:33:54
Eu nunca percebi que a vida pudesse ser tão bela, apenas ao sentir um aroma refrescante das flores vermelhas no campus. Naquele momento, foi como um trovão passando sobre minha cabeça, eu parecia capturar uma tranquilidade transcendente em meio às luzes e ao vinho, e ao mesmo tempo sentia a transitoriedade do mundo entre o barulho dos remos e as sombras das luzes... Amigo, o que você acha que é a vida?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá.
Banco!
Escrevi um pequeno artigo de forma simples
Sem percepção
Olhando silenciosamente para a caixinha, ao obter algum pequeno benefício, acabamos perdendo oportunidades irreparáveis. Todos nós somos assim, cada vez pensando em não deixar passar sequer um segundo, mas só mais tarde percebemos que isso era apenas uma ilusão.
Sinto muitas vezes a vida com emoção, mas nunca percebi nada na vida pelo qual eu deva estar grato; o que recebo mais é responsabilidade... Talvez a única coisa pela qual eu deva agradecer seja a vida por me permitir nascer neste mundo contraditório. Para poder experimentar as 'dificuldades' que só os seres humanos podem sentir...
Sinto que a vida é muito contraditória, às vezes há coisas que te deixam feliz, às vezes te fazem cometer erros, tudo depende da sua visão de vida, se você é otimista ou se preocupa demais, tudo depende de você mesmo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta