〖Novidade〗 7723 de repente aparece com “estilo confessional”! [falso]

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 359 Respostas: 28 Publicado em: 2012-10-30 23:30:02
『Pequeno Teatro』\_____ (Xiao Ji limpa a garganta) Clec, clec… De acordo com certas informações misteriosas de uma pesquisa feita por um tal ser orgânico do tipo tomate: ultimamente o tal chamado 'Fórum' realmente deu uma pirada, parece que foi devido a vários detalhes sobre um personagem enigmático chamado 'Administrador' que sempre foram discutidos tranquilamente, e isso o atingiu (dano desconhecido?) quebrando algum tipo de entendimento tácito... Portanto, ele originalmente pretendia buscar consolo em algo considerado 'amigo íntimo' de natureza um tanto abstrata em seu ideário, mas 'usuário fora do alcance de comunicação'? No fim, sem saída, o 'Fórum' só pôde ficar sozinho no canto, engolindo em silêncio toda a solidão e vazio...\Parece que durante seu desânimo, uma mudança começou a se formar… No instante tênue do nascimento do mundo nebuloso, um raio de luz surgiu, então aconteceu — Big Bang, formação de supernova, aparecimento do Sol, a Terra gerou vida, extinção dos dinossauros… Por fim, os humanos que aprenderam a andar eretos soltaram gritos que se transformaram em feixes de luz atravessando a mente do ‘Fórum'! Assim, o Fórum abriu os olhos com brilho intenso, se levantou de repente, ergueu os braços e clamou: 'Não posso mais engolir as coisas que sinto! Se há algo a dizer, deve ser dito!'\E então, no domínio 7723, aparentemente surgiu algo chamado: 'Estilo Francamente Sincero'...
(Mr. Cavalo Preto, Ketchup, Mordomo, Vendedor de Prata, Qīngchéng, todos do grupo)… Ufa~
(Xiao Ji suando) Todos já dormiram? Hã? Como só Xiao Xuan ainda está sentado? Será que... (começa a chorar)
(Xiao Xuan) Eh... finalmente acabou? Mamãe disse que, ouvir alguém falar e dormir é muito desrespeitoso. Então você acabou de falar, posso dormir agora...
\_____ Hehe, a parte anterior foi só uma brincadeira, e — fiquem à vontade para copiar! Voltando ao significado de postar isso, mesmo que o Fórum pareça sem nada para fazer e sem energia, enquanto todos mantiverem uma boa atitude e pensamento lúcido, muitas coisas se tornam claras de repente. E essa sensação é como o entusiasmo que você sente quando está com uma garota de quem gosta, muito refrescante. Assim, também dá para manter a vitalidade do Fórum no momento certo, sem que os posts fiquem sem resposta. Cuidar do Fórum agora é nossa responsabilidade, nós que ainda persistimos como amigos íntimos, até que o Fórum seja entregue…\_____ Parece que se eu continuar falando, voltarei a filosofar.Eu quero dizer que este meu post serve para apresentar algo que me veio à mente por inspiração própria, já que, na verdade, isso já foi desabafado acima — o 'estilo de sinceridade'! Pensando bem, talvez seja algo bom! Pode ser usado para todos os tipos de desabafos! E ainda pode expressar coisas estranhas ou atitudes diferentes — 'Para ser sincero: quem lê post e não deixa algo significativo de comentário terá azar...' Hehe, o formato é bem claro, basta usar as três palavras 'para ser sincero'. (Além disso, eu não disse que esse tipo de frase é um bom método para resolver comentários escondidos, hein!) Essa 'coisinha nova e pequena' talvez funcione no 7723, mas em outros lugares pode não ser confiável. Mas desde que dê para 'se divertir um pouco' no fórum e melhorar o clima, quem em algum momento difícil não gostaria de usar o 'estilo de sinceridade' para se animar um pouco? Não vou falar mais! Se gostou, divulgue com entusiasmo! Eu, como um aventureiro, recomendo! Se tiver qualquer impressão, mostre imediatamente sua habilidade de 'sinceridade'!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para ser honesto: só quando você pegar o sofá por conta própria é que poderá se vestir e se alimentar bem~
....Não entendi, sofá.
Hmm...
Cavalo preto-san… ketchup… isso está falando japonês…
Mesmo andar 2, não entendo nada
Parece que entendi um pouco
Para ser honesto: o conteúdo deste post não é difícil de entender... só é preciso compreender um conceito...
Para ser honesto: este conceito é 'para ser honesto'
Para ser honesto: a primeira parte da postagem é apenas uma introdução e não tem muito significado para o conteúdo real da postagem.
Para ser honesto: os amigos entendem muito rapidamente~ou seja, basta saber que existe esse sinal de "para ser honesto". O resto é apenas criar livremente de forma aberta, contanto que seja interessante ao juntar.
Livro Celestial.
Para ser honesto, o autor passa o dia todo fazendo bobagem.
Para ser honesto... eu acabei de acordar
O ex-marido de Cecilia Cheung é Nicholas Tse,
O ex-namorado de Nicholas Tse é Faye Wong,
O marido de Faye Wong é Li Yapeng,
A ex-namorada de Li Yapeng se chama Qu Ying,
O namorado atual de Qu Ying é Zhang Yadong,
Pu Shu tem uma ex-namorada chamada Zhou Xun,
Zhou Xun tem um ex-namorado chamado Li Yapeng,
O ex-marido de Faye Wong é Dou Wei,
Dou Wei tem um primo chamado Dou Peng,
A ex-namorada de Dou Peng se chama Zhou Xun,
A prima de Dou Peng é Dou Ying,
O ex-marido de Dou Ying é Zhang Yadong,
A namorada atual de Zhang Yadong é Qu Ying,
O ex-namorado de Qu Ying é Li Yapeng
Pergunta: Qual é a relação entre Cecilia Cheung e Li Yapeng?
Ah... só passando.
Falando em Xiao Jiji, por que não estou incluído?
Sendo honesto: Yuan Yuan... aquele 'grupo de todos no chat' já inclui... escrever demais parece um pouco redundante.
Vendo esse tipo de post, não consigo evitar sentar-me de pernas cruzadas, concentrar minha energia no dantian, e entre lábios vermelhos e dentes brancos soltar friamente um caráter 【人】, depois giro para trás três voltas e meia com queda livre, com um estalar dos dedos digo um caráter 【才】, em seguida giro lateralmente 1888 graus, faço um movimento de espada oscilante, depois fico em pé com um pé em um tomate, e grito com raiva um caráter 【呀】. Ufa... comentário feito com sucesso, irmão, palmas, pessoal, vou embora.
Xiao Jian está olhando para o sol e se preparando para o exame
Para ser honesto: o pequeno desgraçado realmente me deixou sem entender...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta