1: Eu não tenho medo de bonitas me verem como um tarado, mas tenho medo de mulheres feias me verem como um bandido.
2: Não deixe seu namorado ter uma amiga próxima, porque querendo ou não, vocês dois podem acabar se afastando; não deixe sua namorada ter um amigo próximo, porque querendo ou não, você pode acabar traído.
3: O médico perguntou ao paciente como ele tinha quebrado o osso. O paciente respondeu: Eu senti que havia areia no meu sapato, então bati os sapatos contra um poste de energia. Todo maldito que passou por ali achou que eu tinha levado um choque e, então, pegou um pedaço de madeira e me deu dois golpes.
Saindo para fazer barulho!!
Respostas (7)
Você veio aqui se gabar de novo, me fazendo procurar em vários grupos e folhear centenas de páginas de posts, até finalmente te encontrar. O chefe de obra pediu para eu te avisar: amanhã chegue cedo no canteiro, tem que carregar 3 caminhões de cimento e 2 caminhões de tijolos; se não terminar, nem o pagamento de ontem você vai receber. Além disso, a viúva Wang, lá na ponta leste da vila, perguntou: quando você vai juntar dinheiro para ir se casar com ela? Se até o fim do ano você ainda não voltar, ela vai se casar com o Corcunda da ponta oeste da vila.
Passando,
completamente; de forma vívida e detalhada
Émǐn,,
,,,,,。。lalala
— Todas as respostas carregadas —