Série O Exterminador do Futuro. Embora sejam filmes antigos, são absolutamente clássicos.

O pôster original: Destino, tão cruel Visualizações: 278 Respostas: 4 Publicado em: 2012-10-31 20:14:10
Acabei de assistir Exterminador do Futuro 2, mas por que no final Schwarzenegger pula na piscina de metal fundido, quando todos os inimigos já foram eliminados, ainda assim ele se deixa morrer? A direção do James é muito ruim, a parte anterior foi divertida de assistir, mas ver o Exterminador pular na piscina de metal fundido me fez querer chorar de verdade. No terceiro filme, o Exterminador também morre, eu só quero perguntar: fizeram o 4? A trama é sobre o futuro confronto com os robôs, Schwarzenegger ainda está presente?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso também significa que já assisti há muito tempo!!
Indica que não viu
Não disseram que o final já foi revelado?
O 4 já foi lançado há algum tempo... O governador estava muito ocupado com seus assuntos para participar das filmagens. A trama do 4 não se passa mais no passado, mas em um futuro controlado pela Skynet... (para mais detalhes, consulte o Baidu) No entanto, o governador ainda aparece no 4, mas é apenas um substituto usando uma máscara realista.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta