Sonhos e liberdade, assim como a liberdade, têm um preço, mas ambos valem a pena. 1. A felicidade não é um objeto físico ou um estado, mas uma espécie de percepção. 2. Quando as pessoas estão cansadas, elas descansam; Quando seus corações estão cansados, elas ficam calmas. Quando você cresce e amadurece, a sociedade percebe isso. Quando você está cansado ou triste, agache-se e se abrace. Porque ninguém neste mundo pode simpatizar ou sentir pena de você. Quando você chora, suas lágrimas são suas; Quando você sofre, ninguém pode realmente entender. Você precisa ser forte. Mesmo que tenha se machucado e derramado lágrimas, pode cerrar os dentes e seguir em frente. Porque a vida é, na verdade, apenas a sua própria vida. 3. Antes que tudo melhore, precisamos passar por dias infelizes. Esses dias podem ser longos, ou podem ser apenas acordar de uma noite. Às vezes, escolher a felicidade exige ainda mais coragem. 4. Gosto daqueles que me fazem sorrir, mesmo quando eu não quero. 5. Muitas pessoas esperam ter sucesso e escolher um caminho que outros ainda não trilharam. Mas enquanto for um caminho, ele já foi trilhado. O que precisamos fazer é caminhar mais e mais longe no caminho que outros percorreram. Quanto mais caminhamos, mais podemos percorrer distâncias que outros não percorreram, e mais longe podemos ver paisagens que outros não veem. 6. Se tivéssemos respondido mais duas perguntas certas ou erradas naquele ano, conheceríamos agora pessoas completamente diferentes em lugares diferentes e faríamos coisas completamente diferentes...... De fato, o charme do exame de admissão universitária não é sobre realizar seus desejos, mas sobre reviravoltas do destino. 7. Essa pessoa não precisa ser alta ou magra, mas precisa ser limpa e limpa; Essa pessoa não precisa ser palabro, mas tem que ter um bom feitio; Essa pessoa não precisa ser bonita e rica, mas tem que ser ambiciosa; Essa pessoa certamente me dirá desde o momento em que nos dermos as mãos: A partir de hoje, compartilhamos bênçãos e enfrentamos dificuldades; Essa pessoa deve ser um pouco dominadora; ela vai me dizer: Já decidi, você pertence só a mim. 8. Viajar é sempre uma jornada; só quando cansado você para por um momento. Em cada breve pausa, há uma beleza brilhante como estrelas cadentes. Quando chegar a hora de partir novamente, nunca pare. No fim, esses momentos se tornam histórias na vida — é assim que é. 9. Se você desistir, não deveria se arrepender.Perdido, não se deve relembrar. Deixe ir o que deve ser deixado, saia da peça sem final.
10. A dor pode tornar a pessoa consciente; viver é sofrer, isso nunca poderá ser evitado. Se você conseguir lembrar desta frase, certamente viverá mais forte e mais alegre. Porque você gradualmente descobrirá que apenas alguém que consegue suportar a dor com consciência tem uma vida significativa e sua personalidade merece respeito.
11. Quando você não tiver mais nada a perder, é quando você começará a ganhar.
12. Não importa o quanto você esteja feliz, sempre haverá um nome que fará você perder instantaneamente o sorriso.
13. O tempo me disse que a idade de criar confusão sem motivo já passou, é hora de ser sensato.
14. Estou confuso, mas nunca fujo da realidade. Sou indiferente, mas ao encontrar a pessoa certa, eu queimo. Sou tímido, mas quando necessário, faço surgir coragem suficiente. Não tenho grandes ideais, mas todo dia trabalho silenciosamente. Talvez eu seja pequeno, mas mereço me orgulhar de mim mesmo.
15. Cada pessoa tem seu próprio caminho, e cada caminho está certo. A infelicidade do ser humano está em não querer seguir seu próprio caminho e sempre querer seguir o caminho dos outros.
16. O tempo não me fez esquecer você, mas me fez acostumar a pensar em você.
17. Sonhos e liberdade, ambos têm um preço, mas ambos valem a pena.
18. Se você vê uma sombra à sua frente, não tenha medo, é porque há sol atrás de você.
19. Antes do amor começar, você nunca imaginaria amar alguém tão profundamente; antes do amor terminar, você nunca imaginaria que um amor assim poderia desaparecer; antes do amor ser esquecido, você nunca imaginaria que um amor tão marcante poderia deixar apenas vestígios leves; antes do amor recomeçar, você nunca imaginaria que poderia encontrar novamente um amor assim.
20. A coisa mais preciosa não é o que você possui em matéria, mas as pessoas que estão ao seu lado.
Essência A idade de fazer birra já passou, agora é hora de ser sensato.
Respostas (9)
Autor do post, 25 anos? Se for verdade, realmente é…
Genuíno; verdadeiro.
Não pode ser, o autor do post tem 25 anos?!
É, eu não sou assim?
?﹏?
Não parece, o autor raramente aparece, e quando aparece começa a falar grandes verdades, parece ter 52 anos.
Uau, eu ainda me sinto jovem, como pode eu ter 52 anos?
(hellos)
,,,
— Todas as respostas carregadas —