A Nokia pode ressurgir contando com o sistema WP?

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 71 Respostas: 8 Publicado em: 2012-11-02 23:44:54
O lançamento do Nokia 920 me deu novamente uma pequena esperança em relação à Nokia. Não quero ver um gigante do passado ser derrotado pelo Android desenfreado e pelo iOS fechado, afinal, eu costumava usar apenas Nokia. Embora o WP ainda tenha defeitos, este gigante Nokia retomará novamente o trono no mercado de smartphones!
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio a Nokia, mas, tenho que dizer, pessoalmente acho que Android é barato e fácil de usar
Eu costumava achar que o Android era bom, mas depois de usá-lo por um tempo, não penso assim de forma alguma...
Ainda há o HTC 8X
Mas sinto que a Nokia fabricando Wp não é tão boa quanto a Samsung e a BlackBerry.
Eu realmente não entendo o que há de bom em uma tela sensível ao toque
wp8 = celular para idosos A colaboração entre Nokia e Microsoft foi um erro A Nokia deveria desenvolver um novo sistema Ou, na época, deveria ter escolhido o Android
Velho Nuo nunca morrerá, viva para sempre!
(Sem dinheiro para atualizar para um aparelho WP~/ Não torture, chefe da Nokia, dê algum dinheiro para comprar modelos Symbian de volta por completo, e dê a nós, que sempre apoiamos, algum “melhoria no serviço ou recompensa”! Jogar a carta das amizades pode conquistar vantagens que outros concorrentes não têm.)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta