Tropas de água, vocês estão postando mensagens inúteis só por algumas moedas de membro inúteis para prejudicar 7723! Engraçado? Reflitam vocês mesmos!
Moderadores, daqui para frente, bloqueiem diretamente as mensagens inúteis! Não as apaguem! Caso contrário, todos vão começar a brincar com moedas de membro do autor!
[Manutenção 7723] Todos entrem!
Respostas (10)
Sofá!
Postar mensagens sem conteúdo ainda é melhor do que não postar nada.
Pequeno safado, será que devo pedir ao administrador do site para me bloquear?
Tudo foi criado pelo ontem de amanhã de hoje, sugiro bloqueá-lo.
Por que postar mensagens sem conteúdo gera moedas de membro???
Você mesmo não é uma pessoa boa, o que isso significa você sabe bem em seu coração.
Mesmo do 6º andar. Quem fez a pintura é um idiota. Para quem respondeu ao meu comentário, os pais próximos terão problemas de relacionamento, e desde então a família nunca terá dias de paz, e gerações sofrerão desgraças. O próprio autor do post sofrerá perdas e desastres neste ano, enfrentará doenças misteriosas, e caso venha a se casar no futuro, certamente sua esposa o deixará e os filhos serão separados. Sua esposa criará filhos em casa, terá casos fora de casa, problemas genitais purulentos; seu filho será desequilibrado, morrerá prematuramente, sem um lugar para ser enterrado. Ok, post respondido.
Você bate um, eu bato um, o autor do post não tem peitinhos, você bate dois, eu bato dois, o autor do post continua tão bobo, você bate três, eu bato três, o autor do post tomou pílulas de louco, você bate quatro, eu bato quatro, o autor do post tem hemorroida no bumbum, você bate cinco, eu bato cinco, toque no pequeno bumbum do autor do post, você bate seis, eu bato seis, o invencível Irmão Chun é tio dela, você bate sete, eu bato sete, o autor do post é um grande idiota
Seu post é absolutamente fantástico! Premiado por: Grama de lama. Prêmios patrocinados exclusivamente pela Ma > Company: Grama muda. Um cavalo > < falso. Um > de lula, < seco. Nimei > uma garrafa, sutiã masculino sexy camisola < um > um. E: Caramba, Nima Lagbi Sete Dias Tour. Como reivindicar: Vá ao Banco da China local e grite três vezes: 'Deitado no Muro de Areia Molhado.'
Eu chutei o órgão sexual do autor do post, seu saco de merda, com um pé, seus testículos se partiram imediatamente em quatro, cinco partes, o pênis de seis centímetros quebrou com penas de frango espalhadas, ele morreu na hora. No submundo, ele se sentiu extremamente impotente e desconfortável, e levou quase cem milhões de anos para se recuperar e reencarnar. E agora ele voltou para provocar novamente.
— Todas as respostas carregadas —