[Moderador] Moderador, entre

O pôster original: assassino gay Visualizações: 177 Respostas: 17 Publicado em: 2012-11-03 10:32:32
Moderadores, aquela coisa de acumular moedas, eu tentei uma vez naquele dia, apenas por curiosidade. Além disso, nós somos todos moderadores, por que não gastar as moedas dos membros pelo bem do fórum? Por que não limitar as moedas dos membros a 10.000, deixar que eles acumulem, nós deletamos, e eles acabam sem vantagem. Moderadores que concordam, gastem todo o dinheiro agora e depois apaguem as postagens, como eu fiz. No final, algumas pessoas são realmente lixo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Concordo…
Não sou um usuário avançado, não entendo
Nada mal, hehe
Autoestima…
Xiao Xie pode deletar os posts de água na área do QQ.
Excluído.
Qual é o sentido de acumular moedas… é melhor ganhar devagar. Embora eu não seja moderador, eu te apoio
Ai, Lingkong, você não sabe, eu já ganhei 50 mil apenas postando recursos, com mais de uma dezena de posts...
Na verdade, todos os câmbios de moedas nestes últimos dias foram feitos por um certo moderador, ontem, anteontem e há três dias... (antes não era assim)
Quem é? Carta interna.
Hmm, ganhar honestamente com recursos é muito melhor do que sem-vergonhamente farmar moedas.
Concordo com o autor, minerar moedas é vergonhoso!
Concordo! Quem minera moedas será atingido por raios do céu!
Concordo, apenas 30.000 passaram por aqui
Passando por aqui com alguns milhares de moedas
Acabei de acordar da soneca... Concordo com Karl, as moedas de membro são inúteis, para quê precisamos de tantas!!
Indica que ontem à noite só restava 3
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta