Sobre a gestão da 【Área Android】~

O pôster original: Morte, luto Visualizações: 166 Respostas: 7 Publicado em: 2012-11-03 14:24:19
Olá a todos, pessoal! Antes eu usava o arcade 5130xm. Agora uso um aparelho Android e faz muito tempo que não venho ao 7723, não esperava que ainda fosse tão animado! Com a mudança de aparelho, naturalmente fui para a seção de Android, e fiquei muito surpreso: a página inicial está muito confusa, as categorias não estão claras, e não há seções próprias para os grandes fabricantes, etc... ╭(╯ε╰)╮ Claro, não estou procurando problemas, eu já joguei praticamente todos os grandes jogos de Android, então não preciso vir aqui procurar recursos, só espero que o 7723 fique cada vez melhor, e espero que os administradores possam reorganizar, fazer uma boa classificação e melhorar a seção de Android! Desabafo concluído, agora é hora de voltar para o meu prato (*ˉ︶ˉ*)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá está no primeiro andar~
Luto...
Ainda tem gente que me reconhece, haha?
Você acha que eu teria alguma chance de te reconhecer?
Os jogos para Android são bastante variados, além das grandes empresas como Gameloft e Glu, os outros têm apenas um ou dois jogos divertidos.
Dono do post, entre rápido na tigela.
Troque por uma tigela maior...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta