Sobre a Grande Era dos Três Reinos
Gostaria de perguntar algo a todos, no Grande Época dos Três Reinos há uma missão para derrotar Cao Ren. Quem passou dessa fase, poderia me dar algumas instruções? Onde está Cao Ren? Seria ótimo se pudesse enviar um guia, obrigado!
Respostas (6)
Cao Cao tem 2 cidades, parece que está perto da que está do lado direito. Vou te contar 2 dicas: 1. Montando no cavalo, pressione a tecla de direção duas vezes para disparar e vencer facilmente. 2. No canto superior direito da cidade principal de Liu Bei, há um comerciante do mercado negro. Espero que eu te deseje sucesso no jogo.
Isso é difícil de dizer, aparece aleatoriamente. Por exemplo, quando eu procurava Xiahou Chun, uma vez ele estava no canto superior esquerdo do mapa, alguns dias depois ele já tinha ido para o canto inferior direito. Procurar as pessoas me deixou quase louco.
Eu descobri que os soldados lá dentro são muito idiotas, exceto os arqueiros. Eles frequentemente se amontoam em torno de uma pessoa sem atacá-la por um longo tempo. Demora muito para que morram.
Falha ao carregar, chorando
O terceiro andar está certo, cuidar das próprias mãos é o mais eficaz.
Continue procurando no mapa e me adicione no QQ 2428619979
— Todas as respostas carregadas —