Hoje acabei de descobrir um truque de Pokémon, vou compartilhar com todos

O pôster original: Mesmo que eu esteja eternamente perdido na escuridão@você ainda é a única luz no meu coração Visualizações: 187 Respostas: 4 Publicado em: 2012-11-03 20:07:26
Não sei se funciona em outras versões, mas de qualquer forma eu jogo a versão Crystal, e é na versão jar do emulador GBC (você acha que eu não quero falar de outras versões? É que meu celular triste só consegue rodar esse tipo de emulador 555). Esse truque é para aumentar a taxa de sucesso de captura de Pokémon (pelo menos eu sinto que é assim, se você não acredita, não tem o que fazer). Primeiro, seu jogo precisa ter salvamento de bateria, isso é muito importante. E aí! Antes de tentar capturar o Pokémon, mova o cursor para a Pokébola, e depois volte para a tela de batalha. Salve a bateria, se não capturar, carregue o salvamento. Você pode dizer que isso não precisa eu falar, você já sabe, e que estou desperdiçando sentimentos. Mas esse método funciona com Pokémon comuns, tente com Lugia ou Ho-Oh, veja você mesmo. É definitivamente frustrante, claro, se você tiver sorte, considere que não falei nada. Meu método é assim, primeiro reduza o HP do Pokémon (óbvio) e depois salve na bateria. Aqui vem a parte importante: quando a Pokébola é lançada e o Pokémon é sugado para dentro, a bola fica flutuando, logo depois caindo no chão e começando a pular. Lembre-se, quando a bola tocar o chão e começar a contar, um, dois, três, no terceiro salto da bola, no ponto mais alto, pressione o botão esquerdo (no meu emulador o menu está no botão esquerdo, não sei se no seu é assim, e nem sei se o botão de pause do meio funciona, afinal não testei). Depois, mais ou menos um segundo, pressione o botão de voltar, então a animação continuará. Depois é com a sorte! Eu acredito que aumenta a chance porque antes, quando tentei capturar Lugia, as Pokébolas sempre pulavam de dentro de primeira, mas com esse método, às vezes sacode uma ou duas vezes antes de sair, claro que também pode falhar. Mas no mínimo dá um conforto psicológico. Ufa… digitar no celular cansa muito… Espero que esse método seja útil para todos… hehe.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado por compartilhar, embora eu já soubesse... mas esse método é muito demorado, especialmente ao capturar a Nokia.
Você é meu Youlemei, assim eu posso te beber e depois te esmagar
(Aosho é um erro de digitação de propósito… Nokia…?)O autor nunca teve contato com esse tipo de Pokémon… (na verdade, nem joguei nenhum completo…) Só quero aproveitar para perguntar: Qual versão de Pokémon do GBA devo jogar?
Simplesmente jogue uma Master Ball direto...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta