Velocidade da internet que não dá para aguentar ( ⊙ o ⊙ ) ah!!!

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 126 Respostas: 10 Publicado em: 2012-11-03 21:57:44
A velocidade da internet da TM é muito lenta!!! Até para baixar um filme é tão devagar! Às vezes é só 10KB por segundo, outras vezes 5KB!! Não aguento!! No total, 100M levou 2 horas para finalmente baixar 70M! Ainda faltam 30M, não sei quanto tempo vai demorar!! Estou à beira de um colapso!!!
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor deste post sou eu, Av
Irmão usa 8.2 de velocidade de internet 20K/S
Estou enlouquecendo!! 1KB por segundo
Tsc, coisa pequena, quando eu usava a China Unicom isso acontecia frequentemente, geralmente não passava de 2 KB/s
Desprezo o comentário do primeiro andar, eu sou uma boa criança!
O pior bom garoto
Hoje usei o computador para baixar mais de 300M de quadrinhos, a velocidade da internet era 30k por segundo, lento até a morte~no final, ainda assim desisti……
Ainda bem que o autor do post não ficou pedindo desesperadamente por uma assinatura do Xunlei... A velocidade é lenta também por causa de algum vídeo ou algo assim, os recursos são relativamente raros, então há poucas pessoas compartilhando na internet, por isso a velocidade é baixa.
Haha, o esforço recompensa aqueles que têm dedicação! Finalmente consegui baixar.
Isso indica que a velocidade da internet do cyber café é de 3M, e com o VIP do Thunder geralmente pode chegar a 6M.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta