arte da guerra
Antes de hoje, a conta de nível 20 desapareceu, e então hoje à tarde jogando no computador cheguei ao nível 6. Acabei de lutar com um idiota, usei 40 canhões, com pequenas baixas conseguimos a vitória, e o mais importante é que a experiência foi de mais de dois mil e cem, subindo diretamente do nível 6 para o 11. Se toda vez encontrarmos idiotas assim, ainda haveria medo de subir de nível devagar?
Respostas (12)
No exame, escrever: 'Nascido com talento, certamente será útil', na frase seguinte. Um aluno prodígio respondeu: 'Filho de rato sabe fazer buraco'. Todos os professores de língua chinesa do nosso escritório riram descontroladamente e sem nenhuma compostura.
Diz-se que aquele que lança mísseis no Exército Vermelho é chamado de canhoneiro, não é?
Hoje é a prova final unificada da escola primária, eu estou supervisionando a primeira série. No exame de matemática da primeira série, é necessário ler as questões em voz alta, e quando cheguei na questão 8 meus olhos quase saíram da cabeça~ Que tipo de questão é essa? Quem elaborou a prova é realmente talentoso!! A maioria dos alunos escolheu 'B', e eu me senti muito impotente! Questão 8: Na sala de aula há 25 mesas e 20 cadeiras. Pergunta: Quantos anos tem a professora?? A: Não é possível calcular, não há resposta B: 25 + 20 = 45 anos C: 25 - 20 = 5 anos
Está brincando? Você é o fiscal de prova?
Eu geralmente saio com tanques de assalto, raramente saio com canhoneiras.
De fato, com tecnologia completa, os ataques de Tanpa e os canhoneiros têm comparação, a velocidade tem comparação, a defesa tem comparação, o preço também é mais barato, mas a velocidade de ataque não tem comparação
Geralmente, a primeira linha de defesa é composta por tanques, com os barcos de artilharia servindo como ataque auxiliar...
Normalmente eu construo a base, construo torres de corrida, defendo com soldados, economizo dinheiro para desenvolver tecnologia, e quando está pronto, coloco toda a energia para construir o último tipo de veículo e então atacar.
Mas daí foi ruim, um soldado vermelho no canto superior direito, o soldado azul no canto inferior direito do mini-mapa, tecnologia média, como sempre, cinquenta Zeus todos avançaram, foram bloqueados na entrada, meus Zeus foram todos destruídos, ele só perdeu duas torres de sniper, mas esse idiota usou o muro para fechar seu próprio caminho também, no final não houve tempo, só 9 de experiência, isso significa que eu ganhei muita experiência na rodada anterior, então me deram algum tipo de punição?
Na última vez, quem lutou comigo e com aquele membro, também estava naquela imagem, a primeira fila do Exército Vermelho escalava o terreno firme, a segunda e terceira fila de barcos a vapor alinharam-se ordenadamente atrás, a defesa era quase perfeita.
Exatamente, naquele mapa, usar o exército azul, além de recorrer à alta tecnologia, caso contrário não seria possível ganhar
Vi
— Todas as respostas carregadas —