Três Reinos – Grande Era com bug sério! Quem joga, entra; fãs dos Três Reinos, entram!

O pôster original: Mestre Vagabundo@Orgulhoso Mundo№ Visualizações: 297 Respostas: 9 Publicado em: 2012-11-04 08:02:06
Eu descobri um bug que é de deixar a gente vomitando sangue @_@||| Colapso! Eu coloquei todos os 50 soldados como infantaria para lutar contra os Tigres Amarelos, que tinham 30 pessoas! Eu pensei que definitivamente iria exterminá-los, esperei um pouco, estranho? Por que os soldados inimigos não diminuíram muito? Quando fui ver, quase vomitei sangue, aqueles idiotas da infantaria cercavam os inimigos sem atacar, às vezes batiam só uma ou duas vezes! [Será que estão fazendo pose?] Finalmente, com 20 de dano próprio feri 30 do inimigo e venci! Vomitando sangue @_@
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→
Há um bug após sair de Chengdu
Uso razoável de BUG. Por exemplo, farmar moedas...
Equipamento, eu não posso jogar, Hip Hop Três Reinos também,, então a defesa de torre do calabouço pode,,,...
Eu sei! Eu só jogo Sprint! Envio 100 tropas e até Xiahou Dun morre!
Sempre vou sozinho
Eu sou o mais azarado, toda vez que salvo e saio, ao entrar de novo tenho que começar desde o início.
Parece bastante divertido, vou baixar.
Sugiro que o autor use apenas arqueiros, os arqueiros têm uma alta frequência de ataque a galinhas e ainda perfuram armaduras.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta