Acabei de jogar muito bem!
Zhan Yi OL, mapa com vermelho dos dois lados e azul no meio, alta tecnologia, 20 minutos, (se eu soubesse, teria configurado mais pontos), eu vermelho... e a pessoa com quem eu estava lutando distribuiu pontos como eu, claramente um tipo de jogador de fim de jogo. Eu pensei que, se resistisse até o fim do jogo, talvez eu não conseguisse vencê-lo... Então, a batalha começou, seguindo o ritmo normal: no primeiro turno, aumentei a tecnologia e construí um carrinho, no segundo turno lancei o tanque escalador, configurei os pontos de reunião para convergirem no cruzamento, enquanto o carrinho dava uma volta na base inimiga. No terceiro turno, o tanque escalador conseguiu descer, o carrinho chegou à base inimiga e descobriu que eles estavam aumentando tecnologia, sem nenhum soldado. Nos turnos seguintes, produzi cerca de dois ou três tanques escaladores por turno, acumulando dinheiro para aumentar tecnologia. Quando levei o carrinho à base inimiga, percebi que eles estavam invocando Zeus em excesso. Quando já tinha vinte ou trinta tanques escaladores, aumentei o alcance da base, construí uma base próxima do exército, e depois levantei uma fábrica pesada para continuar produzindo tanques escaladores. Em seguida, construí torres de sniper (este era o ponto estratégico desta partida), uma na frente e outra atrás, com o objetivo de atrair os Zeus inimigos a atacarem ativamente sem operações de minha parte, hehe. E realmente funcionou, os Zeus na linha de frente, provocados pelas torres de sniper, vieram atacar. Cerca de vinte deles, e quando eles atacaram, foi a vez dos meus tanques escaladores, destruindo-os com dois ou três tanques, muito compensador! Depois, continuei perturbando o inimigo dessa forma, eliminando os que vinham atacar, mantendo-o sempre em posição passiva. Hehe, me pergunto como você vai me derrotar agora. No total, destruí mais de cinquenta Zeus! Depois, o tempo acabou. Se eu soubesse, teria configurado mais tempo ao criar a sala, poderia ter feito mais abate e ganhado mais experiência! Se necessário, poderia ter destruído a base dele também, haha. No entanto, nesta partida, ganhei mais de 1400 de experiência...
Respostas (4)
。。。
Aquele idiota não sabe usar a cerca...
Muro? Se eu empurrar a torre, ela se tornará um fluxo de torres. Se ele se cercar, não estará apenas se causando problemas!
Ok...
— Todas as respostas carregadas —