As pessoas sempre estarão sozinhas. Isto não é Bloodmourne. Em outras palavras, todo mundo tem tristeza de sangue.
Mingfei disse que o mundo é muito grande e espaçoso, mas os seres humanos são muito solitários. Somente essa luz viaja pelo vazio infinito, rompe as algemas da eternidade e passa dezenas de bilhões de anos passando pela terra, trazendo um raio de calor e um raio de luz para a humanidade.
Quando Mingfei disse isso, ele se considerou um ser humano e o dragão como uma luz. Neste momento, ele estava sozinho sendo perseguido pelo dragão. Porém, ele não é o ser humano que está sendo perseguido, a solidão que está sendo perseguida.
Ele é a luz, ele é o dragão.
O mundo é grande e vazio, mas ele está sozinho, ninguém pode falar com ele, ninguém.
Não sei por que ele matou o Zé, mas sei por que ele criou o Zé. Apenas para escapar do destino da solidão. Assim como uma criança, apenas procurando um companheiro para brincar.
No entanto, o poder da luz é infinito, mas os humanos são muito fracos.
Ele passou anos intermináveis buscando respostas e destino, tentando enfrentar a essência desse triste destino.
Ele perseguiu a solidão, mas finalmente descobriu que sua existência era solidão.
Então ele não parou. Talvez houvesse algo aqui que o fizesse sentir falta, mas ele não ficou. Ele gastou dez milésimos de segundo para brilhar sobre a humanidade e depois foi embora.Este período de tempo não representou um bilionésimo de sua vida. As pessoas ficaram, as pessoas odiaram e ficaram com o coração partido. Todas as pessoas aplaudiram. Tudo não tinha nada a ver com ele.
Seu coração estava frio como gelo e ele nunca olhou para trás.
Ele entra na luz e entra na escuridão.
Dê sua última suavidade e torne-se duro como ferro.
Ele é um filho do mundo, uma criança não amada, uma criança teimosa. Mesmo que eu esteja sozinho, vou suportar isso em silêncio e mastigá-lo continuamente. Às vezes finjo que sou burro, às vezes enlouqueço, olho as estrelas e falo comigo mesmo quando ninguém mais vê, e depois me enrolo no escuro, contando mentiras que não sei, enganando a mim mesmo e aos outros, dizendo que a solidão não é nada, é só me acostumar, e me animar e dizer que amanhã será melhor.
Mesmo que ele se torne um imperador, mesmo que seja supremo, ele ainda não poderá escapar do destino da solidão.
Este é o jugo que o mundo lhe deu porque ele era uma criança não amada.
Ele é a luz, ele é o dragão e ele é a solidão.
Ele é o Imperador Dragão - Lu Mingfei - Nidhogg.
O nome é solidão, que significa desespero.
A perplexidade que não pode ser contida numa mão, a partir daí gera pensamentos malignos, espalha desastres pelo vasto céu, e traz destruição sobre os seres. —《Palavras Sagradas do Imperador Dragão», Capítulo 7, Seção 12
Respostas (4)
Dragão...
Solidão chamada desespero
……(O que é isso... por favor, reconheça a página...)
tabela de estudo ao acaso
— Todas as respostas carregadas —