Um dia, o Rei Demônio sequestrou a princesa, e ela continuava chamando. Rei Demônio: "Vá em frente e grite até perder a alma... Ninguém virá te salvar..." Princesa: "Corte sua garganta... Quebre sua garganta..." Ninguém: "Princesa... Estou aqui para te salvar..." Rei Demônio: "Falando no diabo, você virá..." Cao Cao: "Rei Demônio... Por que me chamou..." Rei Demônio: "Uau..." Vi um fantasma. Fantasma: "Droga! Fui descoberto..." Droga: "Ah Gui, você pode me ver..." Rei Demônio: "Meu Deus!" Deus: "Quem me contou?" Quem: "Ninguém está te chamando..." Ninguém: "Como eu não ligaria? Fingir!" Alho: "Quem está fingindo ser eu?" Alguém: "Falando de mim de novo? Você está causando confusão?" Irritante: "Qual deles está me procurando?" Qual: "Procurando por você? Eu não... Hã, tem tanta gente aqui." Muita gente: "Acabei de chegar...... Quem é você?" Quem: "Eu não sou ninguém." Quem: "Ele não sou eu." Princesa: "Todo mundo está aqui para me salvar?" Todos: "Não estou aqui para te salvar, estou aqui para assistir ao espetáculo." Agitado: "O que há de tão interessante em mim?" Deus: "Não é da minha conta. Estou indo agora." Rei Demônio: "Responda uma pergunta antes de ir embora. Por que tanta gente está salvando a princesa? Como eu vou continuar sendo o Rei Demônio?" Renunciando: "Se você é um bom Rei Demônio, por que me jogar?" Princesa: "Se ninguém for o Rei Demônio, eu posso ir embora." Ninguém: "Se eu for o Rei Demônio, por que eu te deixaria ir..." Como pode ser: "Não vou deixar a princesa ir, quero assistir ao programa." Lively: "Por que você está me olhando?" O quê: "Você realmente quer 'transar' comigo? Pervertido!" Você realmente disse, "Como eu poderia ter isso?" Eu: "O que isso tem a ver comigo?" Rei Demônio: "Droga! Estou ficando louco......." Droga: "Por que você está me ligando! ...」 Louco: "O que você quer que eu faça?" Você quer que eu diga: "Eu não sei de nada!" Eu não sei de nada: "Como eu saberia!" Como eu poderia saber: "Estou aqui! Alguém está me ligando?" Alguém: "Eu não te liguei!Eu não disse: "Quem contou para ele?" Quem: "Fui injustiçado... Eu não..." Eu não: "Eu nunca te fiz mal..." Você: "Eu também não tenho coragem." Você: "Quem disse que eu não teria coragem!?" Alguém: "Por favor... Eu não disse nada." Eu não tinha nada: "O que você quer que eu diga?" Eu não disse nada: "... Você... Você não é meu irmão perdido há muito tempo?" Meu irmão há muito perdido: "Kao... Meu nome é tão longo... Também vou ser chamado... Alguém: "... Preciso sair desse lugar de encrenca rápido." Shifei: "Então este é meu território..." Eu não fiz nada: "Parem de discutir, estamos conversando..." Não nos incomode: "Eu não estou falando..." Eu não: "Eu não estou falando nada!" ...」 Eu não faço nada: "-_-\"... Vamos... Vamos lá fora conversar..." Walk: "Desculpa..." (tímido)" Eu não fiz nada: "Não é da sua conta... Flash..." (Os dois irmãos saíram furiosos) Não é da sua conta: "Aff... Por que você me expulsou..." Por quê: "Não estou tentando te expulsar... Seja bom... Não chore." Eu não: "Ah... O que isso tem a ver comigo de novo?" O que tem a ver comigo: "O quê?" Alguém me ligou? Alguém: "Quem quer te chamar..." Alguém: "Eu realmente vou embora... t.t" Andando: "Me desculpe mesmo..." *v.v* ("Quem\" desmaiou de tanto segurar) Não é da sua conta: "... Você não é meu primo?" O que isso tem a ver comigo: "... Primo... Quanto tempo..." "Eu não estou aqui..." Rei Demônio: "Você vai parar?" Terminado ou não: "Ele não me tem." Caras: "Eu não tenho ele." Eu: "Quem disse isso?" Quem: "Por que você queria que eu fizesse isso?" Eu: "Você realmente quer comigo?" Você: "Eu não faria ele." Eu: "Quem disse que eu não posso?" Quem: "Injustiçado!" Eu não disse ......" Disse: "Por que você me quis?" Ma: "Vocês dois são realmente sem vergonha!""Vocês dois: 'Eu quero! Eu quero!'"
Face: 'Quem me quer?'
Quem: 'Eu não quero'
Rei Demônio: 'Depressa, se não eu vou expulsar alguém'
Expulsar alguém?: 'Vai me expulsar? Procura o k'
k: 'Quem está me procurando?'
Quem: 'Aaaaaaa! Não mencione meu nome, se mencionar de novo eu também k ele!'
Ele: 'Não k eu'
Eu: 'Quem quer k eu?'
Quem: 'Finalmente encontrei alguém para pegar, matar...'
Um: 'Não me pegue'
Eu: 'Eu também já tive o suficiente, quem mencionar meu nome de novo, eu não vou deixar passar!'
Quem: 'Veja meu Golpe dos Dezoito Dragões!'
Eu: 'Veja minhas Garras de Ossos do Nono Yin!'
Golpe dos Dezoito Dragões: 'O que há de interessante para eu assistir?'
Garras de Ossos do Nono Yin: 'O que há de interessante em mim?'
O que há de interessante: 'Irmão, finalmente te encontrei!'
o que é interessante: 'Irmão, vamos sair para conversar.'
Rei Demônio: 'Maldição... isso é uma reunião de parentes, né...'
A partir de então, o Rei Demônio realmente desenvolveu esquizofrenia...
Piada: Você pode gritar até perder a voz que ninguém vai te ouvir!
Respostas (5)
Divertido
Eu postei
(hellos)
Caramba!! O autor do post não tomou remédio (⊙ o ⊙)!!!! Estou ficando confuso só de olhar!!
Tsc, já tinha visto antes
— Todas as respostas carregadas —