Essência Atenção amigos que jogam jogos sob demanda

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 5012 Respostas: 25 Publicado em: 2012-11-05 20:16:13
1. Nosso site apenas quebra os jogos que já existem, não criaremos os jogos que você deseja.\2. Ao solicitar, ao escrever o título, por favor adicione "Quero solicitar" na frente.\3. Por favor, informe a versão do jogo que você deseja, como bt, com benefícios adicionais.\4. Certifique-se de informar sua resolução e sistema operacional (como a versão do Android); se alguns jogos não forem universais, você pode informar seu modelo de dispositivo para facilitar a busca.\5. Se você solicitou um jogo e não o encontramos, desculpe, nossos amigos do fórum nos ajudam a buscar os jogos; nossas capacidades podem ser limitadas.\6. O ponto mais importante: se encontrarmos o jogo que você solicitou, por favor diga "obrigado", afinal, o tempo e o tráfego de todos são limitados.\8. É proibido postar mensagens extremamente entediantes nesta seção.\Por fim, desejamos que todos se divirtam.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Autor do post, você disse o problema que a maioria das pessoas que jogam jogos sob demanda têm! Eu te apoio!!!!!!
Passando para ajudar
Devo destacar seu post? Mas eu estou muito pobre (não me xingue depois de destacar, ok~~)
Esta postagem não sobe, porco do céu e carneiro da terra
Volte ao terceiro andar... está tudo bem
☆↖ ★↖\☆↖\↖★ ~☆ ☆↖★↖ ~\ .★ * . ☆★\ .*★ *.☆\ ★ *\.★ * ★..\.*★ *. *..*\★ ∴°﹒☆°\ ‘★ ★\ ‘*..★\★ * ★.. ★\.*★ *. *..* ★ ★\★ ★\ *\★ ★\‘*. *\ ‘★ ★ ^\ ‘*..★''*\ ☆ ★ ★\ / ☆\ ☆ ( ☆\ ★.☆ ☆.★\ \
﹋★★﹋///\ \
**///\ ╒══╕\ │Top post│\ ╞══╡\ │Uso exclusivo│
Apoiar.
Apoio com força!!! @_@
Apoio isso!
Incrível aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Hum, com certeza!
Pode, ótimo
Legal, obrigado
Ah, aprendi algo, vocês trabalharam duro...
=V=
Toque em um DNF para Android. Agora muitas pessoas querem. Tem algum? BuBuGao ViVOS3...
.Peço um DNF para Android. Atualmente muitas pessoas querem. Tem algum? BuBuGao ViVOS3... BT. Nove milhões de vales. Nove milhões de pontos de vitória. Habilidades sem tempo de recarga. Algumas centenas de milhares de moedas já são suficientes para gastar.
Autor do post, por que alguns jogos nacionais para Android não estão disponíveis neste site, como Doupo Cangqiong e Sha Po Lang? Você poderia me responder?
Hmm...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta