Ainda me lembro das três pessoas que me ajudaram quando eu cheguei à 7723 pela primeira vez

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 165 Respostas: 13 Publicado em: 2012-11-05 21:04:30
Talvez vocês tenham esquecido, mas nas profundezas da minha memória sempre há a imagem de vocês... Rítmo do outono, estranhos, céu azul profundo. Como vocês estão? Naquela época, suas palavras calorosas ainda fluem no meu coração...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu só vim aqui para comentar sobre o jogo e pegar coisas de graça, não esperava que o fórum fosse mais divertido que o jogo, hehe
Com Lin Kong
→_→
Mesmo prédio
Lembro que na época foi por causa de um jogo de celular. Eu estava jogando a versão não modificada, e ele jogava a versão modificada, então ele me recomendou um site — 7723, e me pediu para me registrar como membro, então eu fui para o 7723.
No início, quando baixei o jogo, 10 yuans de dados eram suficientes... agora são 30 por mês...
Na verdade, este foi o meu primeiro fórum que registrei~ Naquela época, eu tinha acabado de comprar um celular, baixei um jogo pelo Baidu, que dizia "Black Dragon desbloqueado", e tentei enviar uma mensagem para comprar um cavalo, e descobri que realmente não custava nada! Então eu procurei no Baidu por "jogos desbloqueados" e primeiro encontrei um certo site, achei que era muito ruim. Continuei procurando e então encontrei o 7723, achei bom, então quis registrar uma conta para comentar sobre jogos (naquela época ainda não sabia que existia algo chamado fórum), aos poucos percebi que no topo havia as palavras "fórum", cliquei para ver e assim cheguei a este lugar. Então me tornei residente aqui. Essa é a minha experiência de vir para o 7723, e devo até agradecer àquele jogo que não era muito divertido.
Baixei um jogo, e surpreendentemente não precisei gastar dinheiro... Para mais jogos, por favor acesse 7723.cn, no começo era só para jogar... depois descobri o fórum...
No verão de 2010 eu encontrei 7723, o jogo que procurei na época foi Man Jiang Hong 4
Ah, percebi que o número de pessoas no fórum 7723 flutua constantemente
O primeiro a me ajudar foi Wang Quan, o segundo foi Huangfu.
Um amigo me recomendou um site de jogos com versão quebrada, enquanto eu baixava, de alguma forma acabei entrando em um fórum…
Não tem jeito, eu também tenho minhas próprias coisas.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta