55555

O pôster original: para sempre nintendo Visualizações: 1283 Respostas: 18 Publicado em: 2012-11-06 18:46:13
5555555
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem anexo
.A coisa mais verdadeira: uma frase que meu colega de carteira inventou na escola primária. A professora pediu para usarmos a palavra '果然' (realmente) em uma frase, e meu colega escreveu: Eu não tomo banho há três meses, realmente estou fedendo.
...
O anexo está aqui
desculpe, erro
No 5º andar, aquela é a versão em inglês de Harvest Moon da GBC
No 5º andar, isso é a versão em inglês de Harvest Moon da gbc, esta é a versão modificada de Pokémon Gold, pressione B para atravessar paredes, pressione A para encontrar Pokémon brilhante, o resto por favor teste você mesmo
Aqui
Ding Ding é mais saudável!
Finalmente consegui arrumar, mas no final vi que era 0k, eu chorei muito na hora! Meus 3,45M de dados! Aqui é a versão chinesa do Harvest Moon 3, corrigi os bugs de não poder salvar e não conseguir ver o status, esta é a minha primeira postagem, apoio é bem-vindo
Te dou um espírito.
★★★Top★★★ ???Top??? ♂♂♂Top♂♂♂ ♀♀♀Top♀♀♀卍卍卍Top卍卍卍※※※Top※※※
→_→
Ah, eu vou
Aqui tem um
Hum... não acredito... entediado, no primeiro post já saiu um ótimo? Daqui a algum tempo vou tentar postar o Story of Seasons com correção de bugs, como retribuição (o celular foi confiscado)
Por que meu formato não é suportado? jar
Aqui está
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta