1. O soldado A, depois de voltar para casa, grita todos os dias em sonhos: Ah Zhen! Não consigo ficar sem você! A esposa perguntou quem era Ah Zhen, e A disse que era seu cavalo de guerra. Alguns dias depois, a esposa deu a A uma carta: Seu cavalo de guerra escreveu para você!
2. Esposa: Você se lembra de fevereiro do ano passado, quando disse que ia pescar? Marido: Claro que lembro, e daí? Esposa: De manhã, um peixe ligou para avisar que você já é papai!
3. Depois que fui preso, me obrigaram a confessar. No primeiro dia, me bateram e não confessei; no segundo dia, me deram água apimentada e também não confessei; no terceiro dia, uma mulher me convenceu a confessar, e no quarto dia, quando ainda queria confessar, fui arrastado para fora e fuzilado.
4. Uma mulher estava com dor de barriga, o médico pediu para ela tirar a calça. Ela não reagiu mesmo depois de várias solicitações, o médico impaciente disse: Ainda há muitas pessoas na fila, rápido! A mulher, tímida e hesitante, respondeu: Você... você tire primeiro!
5. Homem: Eu realmente te amo, mas uma garota está grávida e diz que fui eu. Esposa: Eu tenho certeza de que não foi você, olhe bem para nosso filho, em que parte ele se parece com você?
6. Um líder estava fazendo um relatório sobre aprender o espírito de Lei Feng e leu o texto: Lei Feng não morreu! (todos riem) A secretária, ao lado, sussurrou: Ainda está vivo, ainda está vivo! O líder continuou: Ainda está vivo, sim!
7. Uma mulher levou um cheque ao banco para descontar. Caixeiro: Você pode provar que é você mesma? A mulher, confusa, tirou um espelho e se olhou, respondeu: Certo! Sou eu mesma!
8. Juiz: Você afirma que o réu roubou dinheiro de sua meia? Mulher: Sim, meritíssimo. Juiz: Então por que você não resistiu? A mulher, corada, respondeu: Eu não sabia que ele queria roubar meu dinheiro.
9. A: Quero avisar, meu marido volta em uma hora. B: Mas eu não fiz nada rude. A: Eu sei. Se você quiser fazer qualquer coisa, resta menos de uma hora.
10. A: Ontem à noite sua esposa fez muito barulho? B: Sim, ela estava brigando com o cachorro. A: Pobre cachorro! Parece que ouvi sua esposa até ameaçar pegar a chave de casa!
11. Lina não conseguiu engravidar, então foi à igreja rezar. Um ano depois, ela realmente teve um filho. Uma amiga, sabendo disso, também quis tentar, e Lina disse: Sem problemas, contanto que aquele jovem porteiro ainda esteja lá.
12. Na montanha havia uma ursa, e o caçador queria capturá-la. No primeiro assalto, o caçador foi derrotado e violado pela ursa! Alguns dias depois, tentou novamente e foi novamente violado!Depois de curar os ferimentos, continuando, o urso riu descontroladamente: Seu filho da puta, você veio caçar ou se prostituir?
13. Uma velha não sabia ler, mas ouvia a previsão do tempo todos os dias. Um dia, enquanto comia, perguntou à família: Tenho uma pergunta, quero saber onde ficam as áreas locais? Lá praticamente chove todos os dias.
14. Um velho camponês foi à cidade consultar um médico. A enfermeira disse: Vá! Faça exame de sangue, de urina e de fezes! Um instante depois, o camponês voltou com uma bacia de fezes e disse: Menina, o sangue engoli, a urina também, mas essas fezes realmente não consegui engolir!
15. Dois filhos de camponeses estavam conversando. A de repente perguntou: A vaca da sua família fuma? B: Você enlouqueceu? Como uma vaca poderia fumar? A: Ah, então talvez o estábulo da sua vaca tenha pegado fogo.
16. Havia uma longa fila em frente ao banheiro. Um sujeito: Não consigo mais me segurar, posso passar na frente? A pessoa na frente apertou o punho e, entre os dentes, disse: Maldição, você ainda consegue falar!
17. Um bêbado caiu do terceiro andar e atraiu curiosos. Um policial se aproximou e perguntou: O que aconteceu? O bêbado respondeu: Não sei, eu também acabei de chegar!
18. Duas funcionárias conversavam na hora do almoço. A: O novo presidente é realmente bonito, e as roupas dele são apropriadas. B: Com certeza, e ainda se veste rápido.
19. Paciente: Quando entrei, ouvi a enfermeira dizendo ‘Seja corajoso, não tenha medo! A cirurgia do apêndice é muito simples.' Médico: Está certo. Paciente: Mas ela estava falando com o médico que iria me operar!
20. Passageiro: Os motoristas de vocês dirigem surpreendentemente rápido, mas raramente têm acidentes, por que é isso? Motorista: Senhor, os motoristas com pouca habilidade já morreram em acidentes.
Piada.
Respostas (2)
★★★Top★★★ ???Top??? ♂♂♂Top♂♂♂ ♀♀♀Top♀♀♀※
Embora todos tenham visto, apoio um comentário.
— Todas as respostas carregadas —