Piada sem graça...

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 106 Respostas: 6 Publicado em: 2012-11-06 19:57:39
(1) Um amigo usava um celular genérico e tinha muita inveja de quem usava iPhone. A loja da operadora estava fazendo uma promoção: recarregando 699 ganhava um Motorola, recarregando 799 ganhava um Samsung, recarregando 199 ganhava um iPhone. Então o amigo recarregou 199 e voltou com dois quilos de maçãs...

(2) Hua Tuo tratou o veneno de Guan Yu. Após o tratamento, Hua Tuo perguntou a Liu Bei: "Como governante, o que é mais importante para você?" Liu Bei respondeu: "Benevolência!" Então Liu Bei perguntou a Hua Tuo: "Como médico famoso, o que é mais importante para você?" Hua Tuo respondeu: "Ética médica!" Zhang Fei, ao lado, corou e gritou: "Médico divino! Não tínhamos combinado de manter nossas coisas em segredo?"

(3) Os japoneses talvez queiram destruir carros chineses, mas nas ruas não há nenhum...

(4) Quando Wang Xianzhi era criança, perguntou ao pai, Wang Xizhi, o segredo da caligrafia. Wang Xizhi disse: "Não há segredo nenhum, basta diligência. Vá e escreva a água nos dezoito jarros do pátio, e sua caligrafia será aperfeiçoada." Wang Xianzhi praticou dia e noite, e assim se tornou um grande mestre. O pai de Sima Guang, Sima Chi, gostava muito dessa história e também preparou dezoito jarros de água para Sima Guang praticar caligrafia. Um tempo depois, o mordomo informou: "Senhor, o jovem é realmente inteligente!"

(5) Eu disse a Deus: "Que haja felicidade." Então você surgiu. Eu disse a Deus: "Que haja idiotas." Deus perguntou: "Deseja substituir o arquivo original?"

(6) Ziwei perguntou a Erkang: "Posso perguntar se você é feliz?" "Meu sobrenome é Fu." "Está satisfeito?" "Sim, sou da etnia Manchu." "Ama a Ziwei?" "Abandonei." Riu, então curta isso ^_^
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Haha... eu ri.
Ding Ding\☆↖ ★↖\☆↖\↖★ ~☆ ☆↖★↖ ~\ .★ * . ☆★\ .*★ *.☆\ ★ *\.★ * ★..\.*★ *. *..*\★ ∴°﹒☆°\ ‘★ ★\ ‘*..★\★ * ★.. ★\.*★ *. *..* ★ ★\★ ★\ *\★ ★\‘*. *\ ‘★ ★ ^\ ‘*..★''*\ ☆ ★ ★\ / ☆\ ☆ ( ☆\ ★.☆ ☆.★\ \\﹋★★﹋///\ \\**///\ ╒══╕\ │Top de Post│\ ╞══╡\ │Uso Exclusivo│
★★★Top★★★ ???Top??? ♂♂♂Top♂♂♂ ♀♀♀Top♀♀♀
Será que eu vou te contar se eu rir?
O último não entende
Bandeiras coloridas tremulavam no campo esportivo. Jovens jogavam dardos. Você dardo, eu dardo. Meu estômago e intestinos voavam por toda parte!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta