Reflexões sobre o OL mundial
Acredito que muitos jogadores veteranos já tenham passado por uma situação – quando você atinge cerca do nível 53, percebe que distribuiu muitos pontos de forma errada, ou você usa folhas de ouro para arrumar lentamente (eu mesmo fiz isso...), ou muda de classe. Provavelmente, nesse momento, você cairá na armadilha que o antigo Leí criou, recarregando desesperadamente, recarregou 200 e ainda assim continuava um lixo como sempre, então aprende a comprar contas, mas não consegue comprar... acabou comprando um monte de contas ruins... a economia também está apertada... no final revende contas ruins por um preço baixo... no final você troca uma grande quantidade de ouro por um jogador veterano experiente, e ainda assim recebe uma conta ruim... Ah, os novatos devem prestar atenção... se você está criando sua primeira conta, recomendo criar um Cavaleiro ou Guerreiro, são simples de usar e as missões são fáceis... Cultivo e coisas assim, eu me dei mal... ainda tem pontos de força... aquele jogo em si é por turnos, muitas pessoas só gostam de jogar depois de atingir um nível alto... (eu também), eu jogo porque encontrei um mestre que foi muito bom para mim... aquele sentimento...
Respostas (8)
Ofereceu três flores a si mesmo
Não sei, só joguei até o nível 40 e parei, ainda assim Guerra de Arte é mais divertido
Assim está nivelado
Eu também vou desenhar mais 5 para você
thank
za dao 20
…hum…
Um centavo não passa sem esforço, qualquer erro nesse ponto também vai acontecer, treine mais uma vez, afinal, o mundo não evolui devagar.
— Todas as respostas carregadas —