[Tutorial] Método para os soldados do continente de Bawang serem invencíveis
Eu acidentalmente descobri um método para que os soldados do continente de Bawang se tornem invencíveis. Amigos que gostam do continente de Bawang provavelmente já viram como modificar os atributos dos personagens, certo! Por exemplo, força, corpo, inteligência, etc.! Vou explicar de forma simples! Abra o jogo com o MC, encontre o arquivo lib116.jg na pasta res, extraia-o e depois troque a extensão para txt. Ao abrir, você verá algo como 1, Ma Teng, 3, 3, 1000, 80, 54, 82, 84, 100, 40, 2, 27, 189, 3, 1. Isso significa número do personagem, nome, nível, tipo de tropa, força da tropa, corpo, inteligência, força, virtude, lealdade, experiência, arma, armadura, ano de aparição, cidade de aparição e cargo. Como eu estou falando sobre soldados invencíveis, vou falar apenas do que precisa ser modificado, as demais coisas não são explicadas. Aqui vem o ponto crucial: todos sabem que os valores máximos de corpo, inteligência, força e virtude são 126; se passar disso, se torna negativo. Mas como fazer os soldados invencíveis? É justamente usando valores negativos. Descobri por acaso que quando a força se torna negativa, os soldados podem se tornar invencíveis. Primeiro você pode aumentar a força para 126, depois trocar a extensão para jg novamente. Não aumente muito o nível, não deve passar de 8, porque queremos que quando ele subir acima de 126, se torne negativo. Claro, você também pode definir diretamente como negativo, mas eu não testei isso. Então os soldados ficam invencíveis, mas você não pode duelar com inimigos, caso contrário, quanto mais luta, mais HP o inimigo ganha. Curtam! Hehe!
Respostas (7)
Dois no topo!!
Sofá! Além disso, quero levantar outra questão, por que sempre falha ao recrutar pessoas depois de encontrá-las na cidade? Quem pode me ensinar a recrutar com sucesso
Dar flores.
A taxa de sucesso de recrutamento aumentará significativamente ao empregar pessoas com inteligência ou virtude superiores.
Zhuge Liang está em Jianglin, Huang Zhong está em Changsha
Autor do post, só agora entendi, hehe, alguém já tinha postado antes, apoiando.
Sempre usando Guan Yu para desafios individuais e matando generais da cidade, sinto que este jogo ficou sem graça.
— Todas as respostas carregadas —