Ouvindo Xiaoxuan contar piadas sem graça...

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 86 Respostas: 5 Publicado em: 2012-11-07 20:21:40
(1) Uma bela mulher postou na internet: Quem me der o mais novo iPhone 5, eu estarei disposta a trocar pela coisa mais preciosa que tenho. Alguém viu a postagem, ficou muito feliz e passou a noite em fila para comprar um iPhone 5 e entregá-lo a ela. A bela mulher pegou o novo celular e imediatamente entregou a ele um iPhone 4: “Esta é a coisa mais preciosa que tenho.”

(2) Zhou Yu tinha inveja de Zhuge Liang, então secretamente rezou aos céus: “Deus, eu gostaria de trocar vinte anos da minha vida pela capacidade de Kong Ming de prever o tempo.” No dia seguinte, ao acordar, ele descobriu que havia desenvolvido artrite grave...

(3) Em uma exposição militar global, o guia, diante de um estande, explicou aos turistas: “Este é o míssil patriot dos EUA, usado principalmente para interceptar mísseis balísticos, com taxa de acerto de até 70% e enorme poder destrutivo. Já conseguiu interceptar com sucesso os mísseis Scud do Iraque.” Um turista perguntou: “E aquelas pessoas segurando tijolos no estande ao lado, o que são?” O guia respondeu: “Ah, esses são os patriotas chineses de maior poder destrutivo.”

(4) “Parabéns por ganhar a medalha de ouro nas Olimpíadas! Qual é sua impressão?” “Hum… Eu era um instrutor. Durante o treinamento dos novatos, eu os ensinava a atirar. Havia uma garota muito lenta e desajeitada, mas ela era muito dedicada e determinada...” “Foi o espírito dela que o motivou?” “Não, o que quero dizer é: se ela tivesse conseguido acertar o alvo, eu nem teria participando das Paraolimpíadas... buá buá buá...”

(5) Quando Tie Feilong perguntou a Lian Nishang: ‘Por que você gosta daquele garoto Zhuo Yihang?' Lian Nishang sorriu timidamente: “Quando eu era pequena, os anciãos da minha família sempre me diziam: trabalhe em Yihang, ame Yihang.” 图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já fiz, apoio totalmente o lz
★★★Top★★★ ???Top??? ♂♂♂Top♂♂♂ ♀♀♀Top♀♀♀卍卍卍Top卍卍卍※※※Top※※※
1. Certo dia, um japonês que trabalhava na China foi para o campo caçar patos selvagens. Quando ele finalmente acertou um pato, o pato caiu no quintal de um agricultor. O japonês escalou a cerca para pegar a presa. Mas o agricultor, que viu tudo, sacudiu o rifle e disse em voz alta: “Olhe aqui, não é permitido caçar na China à toa.” O japonês respondeu: “Eu que atirei no pato, então o pato deveria ser meu. Eu aceito!” O agricultor disse: “Ele voava na China, e caiu morto na China. Venha comigo à vila para pagar a multa!” Eles continuaram discutindo sobre o pato. Depois de um tempo, o japonês disse: “Devemos decidir pelo método tradicional. Pelo espírito do Bushido japonês!” O agricultor desprezava o tal Bushido e perguntou com desdém: “Qual é o método do Bushido?” O japonês explicou: “Primeiro, eu chuto seu traseiro. Depois você chuta o meu traseiro, assim sucessivamente, até que uma das partes desista. O vencedor fica com o pato.” O agricultor pensou um pouco e concordou com a competição. Mas ele pediu para começar, para mostrar justiça. Pensava em vingar seus conterrâneos assassinados mais de sessenta anos atrás, embora soubesse que agora não era o momento para matar o japonês. Então, o agricultor chinês esticou a perna para trás e deu um chute com toda a força nas nádegas do japonês. O japonês, sentindo uma dor indescritível, caiu no chão gemendo e gritando, rolando para todos os lados. Dez minutos depois, ele tentou se levantar, rangendo os dentes e disse com a voz rouca: “Agora é minha vez.” O agricultor chinês disse: “Oh, não precisa, o pato é seu. Pode ir embora.”
Teto.
Ouvir piadas curtas. Hum... familiar...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta