Pessoal de prova... entrem de novo!

O pôster original: Exército maligno@Ordem de Rasgar Geral@Jun@ Visualizações: 108 Respostas: 8 Publicado em: 2012-11-07 21:53:33
“Sempre que eu consigo marcar sessenta ou setenta pontos na prova, você certamente pensa que fiz isso sozinho, mas um exame nunca é feito por uma única pessoa.” Faltavam apenas dez segundos para a prova terminar, mas McGrady ainda precisava de três pontos! Então ele sinalizou para Kobe, restando apenas 5 segundos! O fiscal de prova também estava observando Kobe de perto! Mas gênio é gênio, Kobe ainda conseguiu passar a resposta de um ângulo inacreditável! McGrady pegou a resposta! Só restavam três segundos! Toda a sala de aula estava tentando impedir McGrady, mas ele ainda assim começou a copiar! Céus! Ele estava usando a mão esquerda! Toda a sala explodiu em animação! O fiscal já estava emocionado a ponto de chorar, mas McGrady chorou primeiro. Viu-se ele jogando o bilhete com força na mesa do professor, e então levantando-se e saindo desapontado. Na verdade, o bilhete dizia: 'Eu também não sei!'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hoje é a prova final unificada da escola primária, eu estou supervisionando a primeira série. No exame de matemática da primeira série, é necessário ler as questões em voz alta, e quando cheguei na questão 8 meus olhos quase saíram da cabeça~ Que tipo de questão é essa? Quem elaborou a prova é realmente talentoso!! A maioria dos alunos escolheu 'B', e eu me senti muito impotente! Questão 8: Na sala de aula há 25 mesas e 20 cadeiras. Pergunta: Quantos anos tem a professora?? A: Não é possível calcular, não há resposta B: 25 + 20 = 45 anos C: 25 - 20 = 5 anos
Haha, o criador de perguntas de agora está desafiando os limites! E ainda… você… é professor?
Cópia garantida
Não, eu vi isso agora porque a rede deu erro.
Também há um texto sobre o professor, descrevendo a aparência do professor. Deveria ser 'O professor tem um rosto em forma de semente de melão', mas acidentalmente escrevi 'O professor tem um rosto de pata'. Nosso professor de língua quase enlouqueceu.
Eu também vi alguém com aparência política e rosto em formato de semente de melão, isso também é bastante engraçado
Em cima e embaixo são todos mestres em masturbação.
Animado, universidade, venha puxar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta