Seu ministro morto, eu vou amaldiçoar você!!!!!!!

O pôster original: rei do filme Visualizações: 188 Respostas: 14 Publicado em: 2012-11-08 08:27:54
Quando eu caí do penhasco, então a bela treinadora me tratou como Yi Hang, cozinhou para mim pessoalmente, fez sopa, me deu banho e trocou minhas roupas, me alimentou. Também mandou as empregadas cuidarem de mim, tão feliz, realmente tão feliz. Mas nesse momento o verdadeiro Yi Hang também caiu do penhasco, e a bela treinadora estava em dilema se gostava de Yi Hang ou de mim. No final, quando eu estava confessando meus sentimentos para a bela treinadora, e parecia que ela se comoveu, e eu estava prestes a ganhar a vantagem, o ministro chegou e me deu um chute para acordar, ah, então era um sonho!!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A seguir é o tempo de maldição, cada vez que se amaldiçoa equivale a ajudar a idosa a atravessar a rua cinco vezes + ceder o lugar para gestantes cinco vezes!!
Você também gosta de mulheres???
LZ é homem, garoto
O autor do post é homem!
Todo mundo não o chama de homem-mulher?
Mesmo andar de baixo
O autor é um travesti~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ouvir
Como vocês podem atacar o autor assim! 图片 (input=15)Quem tem pouca resistência, como Yān, pode se suicidar! (/input)
图片 (input=15)Beleza suprema como fumaça(/input)
Shangshang, eu subo na árvore para você pegar toranjas para você comer... En, eu estou olhando para você...
Gan Yihang Ai Yihang
Hahaha
Alguém disse que está muito entediado
Não! O dono do LZ é um demônio!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta