Três Reinos Amorosas - Alma e Armas do Mundo
Introdução ao jogo: Jogo de caixas, totalmente gratuito. Desde a queda do Selo de Kunlun, o mundo já passou por 60 anos de guerras, e dentro do território do Reino de Wei surgiu uma seita herética chamada Sangue de Vestes. Seu líder, Xiahou Xuan, controla o poder de Xuanyuan e tenta, através do poder religioso, reassumir o controle real do Reino de Wei da família Sima. Venha ajudar o protagonista Liu Kai a eliminar a seita Sangue de Vestes e salvar o povo das chamas e das águas!
❮
❯
Respostas (3)
Que objeto começa com a letra C, termina com T, tem muitos pelos, é oval e contém um líquido leitoso e embriagador? Resposta: Coconut (coco) Marido: Que horas são agora? Esposa: Dez horas. Marido: É hora certa? Esposa: Muito cedo, as outras pessoas ainda não dormiram! Marido: Estou perguntando se são exatamente dez horas? Esposa: Vamos fazer às onze. Marido: Caramba, estou te perguntando se são exatamente 10 horas. Esposa: Caramba, vamos fazer às 11, se você não me pega o dia todo, você não se sente mal, né? Marido: Só estou perguntando, agora são exatamente dez horas? Esposa: Certo certo certo, vamos fazer agora!!!!!! Uma jovem carregando um gato foi comprar ovos, ao colocar o gato no balcão e escolher ovos, o vendedor elogiou o gato: Seu Mimi é tão grande! A garota ficou furiosa e não respondeu. O vendedor ainda disse: Seu Mimi é tão branco! A jovem ficou muito brava: Se continuar falando bobagem, vou esmagar seu ovo! Era uma vez uma pessoa chamada A Shuang que faleceu, as mulheres da casa choravam alto dizendo: "Shuang ah Shuang..." Os outros acharam estranho e vieram perguntar: "Shuang o quê?" As mulheres da casa disseram: "Shuang morreu~~~~~~~~~~!!!"
Teto.
Finalmente não sou mais um recluso!
— Todas as respostas carregadas —