Recomendo uma música cantada por Lingzi para Xuanxiao de "The Legend of Sword and Fairy 4", super agradável de ouvir! Muito carinhosa! Se todos gostarem das músicas de Lingzi, por favor, vá ao 5sing ou yyfc para ouvir e baixar.
【Letra】
【Desafiando o Céu — Xuanxiao】
Música original: Flor do Julgamento
Letra: Qishi
Cantor: Yan Ling
Recitado: Aparência Falsa
No mundo vulgar, quem ri e vê toda a poeira celestial desvendada, dançando relevos no pico da montanha
No planejamento estratégico, quem diz que o destino deve seguir-me, por que disputar com o céu
Filhos derrotados caem, quem toca as cordas restantes do Qin, cantando uma peça solitária
Parede de gelo selada, quem ousa apontar ao céu os erros, mil anos do mar oriental banidos
Odeio como os deuses me traíram, se o céu me abandona, que eu me torne um demônio
Corpo mortal mas lutando com o céu, erguendo ossos orgulhosos, quem pode quebrar
Procuro o Caminho Celestial, mas o céu me engana, desafiar o céu não é errado?
Que medo do fogo do karma? Nada mais que cair das alturas, somente a alma indomável permanece
Quem tem o mundo em suas mãos, desprezando os seis reinos, não me impede
Abandonei toda covardia, acendi três incêndios geracionais, cortando a poeira mundana
Passado, quem dançou com as espadas e cantou, agora apenas seco a lágrima do sol
Tão vazio e solitário, quem se embriaga sob a sombra das flores sozinho, antigos caíram
Promessa deixada, quem vê o Fênix agradecendo e quebrando a via láctea, poemas sem quem narrar
Aliança de vida e morte, quando o tempo desgasta, sacrifico minha vida inteira
No topo do Pico Qingluan o sol se põe, quem se senta sozinho na Fonte Amarela do Céu
Quem renuncia à próxima vida para me esperar, não vejo o amado em sonhos
O tempo passa rápido, agora não é ontem, mil anos no mar profundo selam a solidão
Antigas sombras no edifício pesado, dia e lua de Jinhua, apenas o cabelo negro se torna branco como neve
Quem fez seis reinos lutar, trocou por quem caiu na corrente do vale
Roupas brancas, tambor de fogo, enviando o exército, difícil conter lágrimas
Palácio Yao solitário por mil anos, viajando solo com o vento do nono céu
Melhor sorrir e voltar tranquilo, voando com flores nas mangas
Não vejo a música triste tocar novamente, soprando embora muitas tristezas
Restando apenas desolação...
【Recitado】
Nasci para cultivação e também destruído por ela, o conflito é profundo e incompreensível,
Como os outros poderiam entender esse estado de espírito?!
O céu está acima, e eu o respeito!
Mas se me deixarem ser guiado pelo reino divino, seria ilusão!
Eu, Xuanxiao, faço este juramento com minha vida!! Se o céu me abandona, que eu me torne um demônio—!!\Eu odeio os imortais e deuses, por que me traíram? O céu me abandonou, então prefiro me tornar um demônio\Corpo mortal, mas ainda confronto o céu, quem pode quebrar meu orgulho?\Procuro o caminho celestial, mas o céu me engana; desafiar o céu, como poderia estar errado?\Que medo teria do fogo do carma? Não passa de uma queda do alto; só deixo minha alma perseverante\Quem segura todos os seres em suas mãos, desdenhando os seis reinos, não pode me deter\Desapego da covardia, acendo os fogos das três vidas, cortando as poeiras e caminhos mundanos\Comparo-me ao céu e à terra, mas engano os fracos, não me importo se os seres caem em água ou fogo\Rindo dos atos loucos e erros, vendo através da impureza do mundo, quem diz que me tornarei um desastre?\Vamos falar de certo e errado, mérito e demérito; faço um juramento eterno de deixar a provação celestial cair sobre mim\O Mar do Leste desapareceu por mil anos, o gelo aprisiona a alma fria; nunca me curvarei, ainda sou eu\【Dom de desafiar o céu — Xuansiao】\-FIM-
Habilidade Sobrenatural.Xuánxiāo - Yan Ling
Respostas (5)
Anexo.
Eu já joguei este jogo
Não consigo enviar o anexo... 555...
A música é boa
Essa música não combina com meu gosto, não tem nenhuma melodia, o efeito de hipnose é muito fraco!
— Todas as respostas carregadas —