A piada sem graça de hoje chegou

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 171 Respostas: 7 Publicado em: 2012-11-08 21:40:34
(1) Certa pessoa chamada A estava dormindo na aula... foi descoberta por um professor de matemática muito rígido. Ele ficou irritado... então chamou A para ir ao quadro resolver um problema... Se ele não soubesse resolver, estaria preparado para humilhá-lo na frente de todos. Na verdade, antes mesmo de A ir ao quadro, o professor começou a provocá-lo... Notas tão baixas e ainda ousa dormir na aula, que vergonha! Será que ele deixou o cérebro em casa... passa o dia inteiro só dormindo... Mas inesperadamente... o rapaz conseguia escrever... e ainda resolveu muito bem... O professor ficou sem graça... então teve que deixá-lo voltar ao seu lugar e não se preocupar com ele... Mas o que ninguém esperava é que o rapaz ainda disse uma para o professor... Eu vou dormir um pouco primeiro. Se depois houver algo que eu não saiba, você me pergunta! (2) Um professor de artes tinha alguma fama, uma certa revista publicou uma matéria grande sobre ele, com foto. Então, na aula ele se gabou: 'Recentemente, vários alunos têm me dito: professor, você é incrível, saiu na revista e ainda com foto...' Um aluno perguntou: 'É um anúncio de pessoa desaparecida?' Desde então, o professor de artes se recusou a deixar esse aluno fazer suas aulas. (3) Na terceira série do ensino fundamental, havia um aluno inteligente e esperto, mas era muito difícil fazê-lo se concentrar na aula. Um dia ele disse ao professor: 'Eu já sei coisas suficientes, não preciso continuar estudando.' O professor: 'Ah, sério? Você só está na terceira série, o que pretende fazer?' O aluno: 'Ensinar a segunda série.' (4) Um professor de filosofia, no exame intermediário, aplicou apenas uma questão de dissertação: 'O que é coragem?' Enquanto todos pensavam desesperadamente em como escrever, um aluno entregou a prova! Ele só escreveu cinco caracteres: 'Isso é coragem.' No exame final, o professor novamente fez apenas uma questão: 'Esta é a questão, por favor responda.' Ninguém conseguiu escrever, mas esse mesmo aluno rapidamente entregou a prova. Ele escreveu: 'Esta é a resposta, por favor dê a nota.' O professor, irritado, chamou o aluno: 'Tenho duas perguntas para você, se responder a primeira, não precisa responder a segunda.' O aluno: 'Ok.' Professor: 'Quantos fios de cabelo você tem?' O aluno: 'Cento e um milhão duzentos e três mil seiscentos e um fios.' Professor (?!): 'Como você sabe?' O aluno: 'Essa pergunta eu não preciso responder.'(5) MM: Vou te contar a piada mais engraçada do mundo inteiro.
GG: Ok.
MM: Você é um galã.

(6) De manhã, ao ir para a sala de aula, vimos um cocô na porta do prédio da escola. Todos desviaram e começaram a comentar. Nesse momento, um colega chegou, olhou e perguntou seriamente: 'Vocês não perceberam o ponto principal?'
Nós dissemos que não sabíamos. Esse cara respondeu: 'O ponto principal é: há um cocô, por que não há papel ao lado?'

(7) Mamãe porco estava dando banho ao porquinho, e ele disse: 'ma ma ma ma, a água está muito quente!' Assim que Mamãe porco ouviu, imediatamente matou o porquinho com uma facada: 'Hehe, agora tudo certo, o porco morto não tem medo de água quente!' disse Mamãe porco.

(8) Zhan Zhao foi ao banheiro e viu o Senhor Bao agachado fazendo cocô. Ele perguntou: 'Senhor Bao, percebi que sempre que você faz cocô você se agacha no buraco do meio. Tem algum motivo?'
Senhor Bao disse: 'Porque sou imparcial e justo!'
Zhan Zhao perguntou: 'Como assim?'
Senhor Bao esclareceu a garganta e cantou: 'Imparcial e justo, no meio é onde faço coco.'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
De cima...
Bandeiras coloridas tremulavam no campo esportivo. Jovens jogavam dardos. Você dardo, eu dardo. Meu estômago e intestinos voavam por toda parte!
Responder a posts é uma virtude
Ótimo!
图片
O dantian do destino soltou um rugido: Bom!
Frio o suficiente,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta