Uma pequena reclamação (e o administrador do site?)

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 135 Respostas: 16 Publicado em: 2012-11-08 21:52:26
O fórum está tão frio, muitas pessoas também não querem postar, e quando respondem, o administrador desapareceu. Faz quase um mês que o fórum não é atualizado... Que frustração... E tudo são posts sobre jogos... Para onde todo mundo foi?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que não consigo entrar na fazenda?
Vou aparecer um pouco,,,,, não me bata....
Não sei, desde que o administrador revelou o endereço do fórum de teste, ele desapareceu.
No entanto, seu registro online mostra que ele entrou na estrada hoje.
Está frio, os amigos ficaram preguiçosos
Ai...
Eu estou debaixo das cobertas...
De fato, agora está muito vazio.....
Não há mais ninguém... Quando as férias chegarem, alguns veteranos vão ficar surpresos ao ver assim...
Especialmente me economizando, ele ainda é mais raro que o webmaster.
Na verdade, não é que não tenha ninguém, é que ninguém fala, ainda há 79 pessoas, mas ninguém fala, fala muito pouco...... ai...... antes uma postagem subia rapidamente, agora leva muito tempo......
【Como determinar se você é uma pessoa normal?】\1. Você tem WeChat\2. Você tem um celular\4. Você está perdendo tempo lendo isto\5. Você não percebeu que na verdade o número 3 sumiu\7. Você foi verificar se o número 3 existia\8. Mas, e o número 6?\9. Você riu, achando que é um idiota [feliz]\10. Além disso, e o número 1?\11. Você acreditou e então foi verificar novamente\12. Haha, você não é nada normal
Eu ainda estou aqui! Só que não tenho tempo para responder às mensagens~
O webmaster está muito ocupado.
No aviso da prisão preventiva estava escrito assim: Jogar uma pedra em uma viatura de polícia, ganha-se uma estadia de sete dias com todas as refeições incluídas na prisão; acertar duas viaturas ainda rende uma pulseira elegante, um conjunto de roupas de presidiário na moda e transporte em viatura policial; quanto mais você acertar, mais surpresas recebe, os dez primeiros podem desfrutar de corte de cabelo gratuito; os cem primeiros ainda podem brincar com cães policiais, e todos os visitantes recebem serviços de massagem com bastão e tratamento elétrico para remoção de pele morta e cuidados de beleza.
Estou pensando em novas postagens de avaliação… mas minha motivação para postar agora realmente diminuiu, porque sei que aqueles que costumavam me apoiar, embora não tenham desaparecido, quase não aparecem mais… Eu também tenho consciência disso, os dias em que minhas postagens ficavam na primeira página já se foram e não voltarão… No entanto, de qualquer forma, eu nunca negarei a 7723, porque ela nos deu muito… Não podemos esquecer nossas raízes. E embora talvez meu nível de escrita tenha caído, eu também sei o que devo fazer em 7723!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta