...

O pôster original: Neve desolada Visualizações: 291 Respostas: 25 Publicado em: 2012-11-08 23:44:43
★Arquivo pessoal★\〖Arquivo desconhecido〗\☆Arquivo pessoal☆\o( ̄ヘ ̄o#)Hmph! Podem me considerar um doido, está satisfeito agora?
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Escreveu com tantos detalhes, está convidando alguém para casamento? Hehe
Detalhado o suficiente! Mas algumas frases são verdadeiras? Exige foto! Caso contrário, desprezo o autor do post!
Mesmo do segundo andar
^A coisa mais triste: quando os outros dizem que sou um 'vaso de flores'.^~O que essa frase revela? Quem postou isso não é nada gentil!
{Tipo de pessoa que você gosta: responsável, dedicada...... } Exclama: Cadê o idiota? Tem uma garota que parece estar te procurando!
Às vezes também vou ao bar para cantar (que bar? KTV?) ~ Você está fazendo propaganda, autor do post? Canta algumas músicas? Caso contrário, tudo é cinza ~
Na última frase, por que o autor não deixou o QQ? É algum idiota se passando por golpista?
Posso perguntar o que significa 'vaso de flores'?
O vaso de flores é apenas bonito, mas inútil, florescendo no chão~
20 anos? Comparado à idade dos 7.723 membros... o autor do post está velho!
Não é velho, é extremamente velho
O dantian do destino soltou um rugido: Bom!
Vocês~são tão insensíveis~Devem cuidar dos novatos~Deixem ela saber~7723~muito amor~Bem-vinda~novata
Um homem foi consultar um vidente. O vidente disse: "Seu destino é casar aos 25 anos, ter filhos aos 30 e ter uma vida rica e próspera." O homem respondeu: "Senhor, eu já tenho 35 anos, terminei o doutorado e ainda sou solteiro, um completo pobre." O vidente disse: "Ai... o conhecimento muda o destino."
Mas, minha intuição me diz que isso não é uma mulher, muito menos uma novata da 7723.
Vou dormir... Boa noite a todos...
O sistema está com o horário errado? A última hora de modificação é 23:45:44, enquanto a hora exigida para enviar a foto é 23:49:21. Pelo que eu sei, é necessário primeiro a hora modificada, o que está acontecendo?
Cuspindo sangue ^_~
Cuspindo sangue ^_~, meus arquivos são todos falsos
Irmã Tianhai Tsubasa?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta