Ajuda: Assassin's Creed III
Fase da neve: na parte do meio, depois de ajudar o exército azul a matar o exército vermelho, continue andando até chegar a um penhasco, é necessário balançar no galho da árvore para atravessar, mas toda vez que eu pulo do segundo galho para o terceiro, acabo caindo no chão e morrendo cravado em espinhos... Não consigo alcançar aquele galho ou é um bug?? Alguém pode me explicar?
Respostas (7)
Devagar, apenas avance um pouco mais. Só tente, eu também tentei várias vezes naquele lugar.
Diz-se que eu acabei de terminar o jogo.
Não~~ naquela hora eu estava em cima do segundo galho, não podia me mover, só podia pular, então cair no chão, e então morrer...
Eu quero perguntar, no final da segunda vez que se pega o barco, como passar? O último barco sempre morre! O sistema pede para apertar 0, mas mesmo apertando o tempo todo ele ainda morre!
Lá no barco, apertar 0 é para você amarrar aquele barco com uma corda, depois de amarrar, apenas não deixe o barco encalhar que é suficiente. Quanto ao que Lingkong disse, hum, não sei, de qualquer forma, eu só consegui depois de ter falhado muitas vezes. Pense com cuidado, morra algumas vezes a mais que vai conseguir passar.
Oh! Obrigado, Aozhang!
Você vá para a versão 1.0.x, esta versão não tem aquele bug
— Todas as respostas carregadas —